Certo dia fui ao banco pagar umas contas, cheguei por volta das 8 da manhã, fui atendido as 16:00. Estava tudo indo bem apesar da demora, aí quando me chamaram um grupo armado e disfarçado, chegou falando isso é um assalto isso é um assalto. O líder estava trajado de Chapolin colorado, o outro de Batman, outro Superman, outro de curinga, e um era o pato Donald.

Ai no susto eu gritei era só o que faltava a liga da justiça, ai, um perguntou o que você disse??? Eu tossi e disse, perguntei se vocês são artistas? Um deles falou cala esta boca, e eu quero todo mundo deitado. Quero celulares, dinheiro, relógios, joias, tudo no chão.

Nestas horas já estava vendo que não uma simples peça teatral, a começar pelo linguajar, e pelo material bélico que eles usavam. Tentei ficar o mais calmo possível, más minha língua não deixava.

Fui escolhido para recolher o dinheiro dos caixas, ai a moça que me atendeu espirrou, eu respondi eu também te amo de tão carente que eu tava, ela respondeu é alergia e eu entendi que alegria.

Conversa vai e conversa vem o cara vestido de Chapolim era o mais bruto de todos, ele mandou os homens para o banheiro, e as mulheres para o refeitório. De repente a polícia chega, o bando tenta negociar, e falam vamos liberar as mulheres, ai eu ia saindo com elas, ai, um gritou, eu falei as mulheres, imbecil. Ai eu falei ata eu tinha entendido os melhores, levei uma coronhada na cabeça, foi a primeira vez em minha vida que vi galo cantar as 5 da tarde com direito a ver estrelas, e aquela imagem do passarinho saindo da casinha dizendo cuco, cuco, cuco.

Acordei 3 dias depois em um hospital, depois de alguns pontos, jurei para mim mesmo, procurar um fonoaudiólogo e nunca mais assistir Chapolim colorado e a liga da justiça. 

Fiddeo Donnadeo
Enviado por Fiddeo Donnadeo em 26/06/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7822714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.