Razões de não se ver: THE FLASH no telão (sem ‘spoiler’)

De todas as pessoas que foram ver o filme “The Flash”, mesmo tendo assistido do começo ao fim, algumas delas juram que não conseguiram ver o herói.

Vejamos os motivos:

1 – O ator que faz o Flash queimou o próprio filme na vida real. Por isso, muitos espectadores foram ao cinema para rever o ator Michael Keaton fazendo o Batman. Quando o ator Ezra Miller aparecia (com ou sem a máscara de Flash), essas pessoas fechavam os olhos.

2 – O herói protagonista, o Flash, corre tão rápido que dava vertigem em algumas pessoas e então elas fechavam os olhos para só abrirem quando a cena com ele já tinha passado.

3 – Muitas pessoas foram assistir apenas para ver a nova morena do Tchan, digo, da Supergirl (a atriz Sasha Calle). Então, o ator Ezra Miller nem era percebido por esses espectadores apesar do esforço de ele aparecer duplicado na telona.

4 – Muitos fãs de cinema detestam qualquer coisa que lembre a tal “rapidinha”, que é a mania de fazer tudo muito ligeiro e sendo uma das causas de o planeta estar com a população tão grande. Então elas protestam não indo ver o herói mais rápido de todos.

:::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Um texto tão rápido, que nem bem começou... já terminou”