A QUEM ACHE QUE O BRASIL VAI BEM??? CASSANDO ROBERTO CAMPOS NETO DO BANCO CENTRAL???

SERVIÇO DE ALERTA AO POVO GADO QUE NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO DO SINAL VERMELHO!!!

"- A elite governa essa nação como governa qualquer país democrático, pois há os ricos e os pobres... mas é o motor do progresso desde os tempos do império... ou queres voltar ao tempo da escravidão... que o imperador era o ditador de dar nome aos bois... como agora o gado manso que no Congresso esqueceu totalmente a Constituição e esta aprovando o Cristiano Zanin que salvou o 9 dedos da Guilhotina democrática e colocou o Mito na guilhotina autoritarista para que mate todos os honestos, patriotas e que o gado diga MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???? "

Nota do autor:- Já viram que um General disse que não precisa uma guerra para acabar com o Brasil... basta o inimigo entrar pela Amazônia... fechar a foz do Rio Amazonas!!!! Já ouviu isso alguma vez na vida??? Pois é até os amigos do amigo do meu pai... como dizia Sérgio Moro do Ministro da Suprema Corte Dias Toffoli... agora são os Onze homens do Presidente... que aqui no Brasil deu certissimo... o WATERGATUNOS... ACABANDO DO A LAVA JATO... QUE EM INGLÊS ERA CARWASH!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 22/06/2023
Código do texto: T7819489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.