LULA X PAPA

O QUE SE FALA E O QUE SE PENSA:

Lula----Santidade, fica difícil expressar tanta emoção ao estar em vossa presença.

(pensamento do lula: grande fariseu)

 

Papa----Ô filho tenho certeza da sua satisfação e pode crê que é reciproca.

(pensamento do Papa: como esse sacana é dissimulado, amém?)

 

Lula----Santidade sei que seu julgamento por todas as injustiças a mim atribuídas criminosamente é de completo repúdio e sinceramente lhe agradeço do fundo do coração.

(pensamento do Lula: tô nem aí para seu julgamento, babaca)

 

Papa----É meu filho, “neste mundo sofreras aflições”, é uma profecia bíblica, por isso devemos estar preparados.

(pensamento do Papa: ele pensa que não sei das suas sacanagens e falcatruas, amém?)

 

Lula----Pois é Santidade, minha visita é para esclarecer junto a V.S todos estes rumores e mentiras, e contar com sua compreensão e apoio.

(pensamento do Lula: apoio que para mim não tem nenhum valor, mas politicamente pode ter validade)

 

Papa----Vá filho, vá cumprir esta missão tão nobre de lutar pelo seu povo e não se preocupe com o castigo divino, pois esse julgamento é o mais importante para nossa vida espiritual.

(pensamento do Papa: este sacana Já está é no inferno com certeza, amém?)

 

Lula---- Santidade beijo-lhe a mão com muito respeito e amor.

(pensamento do Lula: tá pensando que essa gaiva é verdadeira otário)

 

Papa----Obrigado filho, seja feliz nas suas realizações que são tão importantes para o brasil.

(pensamento do papa: mais é mesmo um sacripanta sem medida)