A aula online produziu e produz momentos lamentáveis, tristes. Tem pessoas com trauma, muitos com medo, chorando, morrendo. Não tem como, a internet é terra sem lei, já passa um sentimento de anarquia mesmo. É só pegar o mouse que já dá uma vontade de fazer loucuras, comer cachorro, sei lá. "É uma matéria que vimos na aula passada", "a fórmula do sucesso é um plano de vida".

     A aula online é uma forma dos alunos se vingarem dos professores, "como ousam ensinar tanta bobagem por anos", anos de abuso. Ninguém merece aprender a pensar não.

     Muitos professores não manjam de internet, tecnologias, "professor aperta alt F4", e o professor, coitado, querendo ensinar, mas muitos estão desistindo, vendendo o rim e tal.

"Alt e F4 que bloqueia o chat?"

"Vai até o chat, segura a tecla F4", isso?".

Já na aula online infantil: "é ca de cutia?, Será que cutia começa com ca? Será que o cavalo começa com ca? Será queo co é da cutia ou da cobra? Agora temos o C e o U, fica cu. Então será que é o cu da cutia? Será que o cu é do cavalo? Será que o cu é da cobra?", "o fundamental já está aprendendo a fazer bomba caseira!", "teve um momento que eu me descuidei do microfone (CRRRRR) se por acaso fui deselegante ou causei algum mal-estar (PUM), queiram me perdoar por favor (CRI CRI CRI), ei mermão peida na miúda!"

     

     

     

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 16/06/2023
Reeditado em 16/06/2023
Código do texto: T7815258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.