Terceiro(e,se Deus quiser,o último) capítulo sobre as frases encontradas em pára-brisas de carros

Usando uma caneta e o pequeno bloco de anotações que deixei no porta luvas do meu carro,consegui "garimpar" mais algumas frases pitorescas nos pára-brisas alheios!Vamos à elas:

1)Você,para mim,é problema seu!

obs)Como é bom saber que as pessoas importam-se umas com as outras!Ahhhhhhh........É nessas horas que a minha fé na humanidade é renovada.....

2)É fácil falar de mim.Difícil é ser eu!

obs)Ao ler esta,fiquei pensando qual seria a profissão deste "camêlo":Secretário geral das nações unidas?Presidente do banco central brasileiro?Soldado de Bope?Gerente de boca de fumo?Acho que,na verdade,ele quiz dizer que é tão chato,que nem ele se aguenta!!!!!

3)Não é a vida que é dura.Você é que é mole!

obs)Quanto tempo esta "mula" levou para bolar isto?Até posso imaginar o momento da criação:Depois de noites em claro,à base de muito café e redbull,veio a iluminação:Duro é o contrário de mole...A vida é dura....E a pessoa então ....é....mole!!!DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....

4)Eu devo tanto,que se eu chamar minha mulher de meu bem,vem o banco e toma!!

obs)Antigamente,quando a pessoa estava na pior,escondia de todo o mundo!Hoje,o infeliz faz questão de espalhar!

5)Ao beber,não dirija.Você pode derrubar a garrafa de cerveja!

obs)E o pior de tudo,é que o cara está falando sério!Dá uma tristeza....

6)Os fracos não tentam,os covardes desistem,mas só os fortes conquistam!

obs)Fracos...Covardes....Fortes.....esta mania que as pessoas tem de rotular os outros não entra na minha cabeça!!!Até por quê,o covarde de hoje pode ser o forte de amanhã,ou o forte pode,momentâneamente,ficar um pouco mais fraco.....Ah!quer saber?Já estou filosofando demais....

7)Carro monitorado pelo quarto homem da fornalha!!

obs)Vejam bem:Se você quer que seu carro seja vigiado vinte e quatro horas por dia,contrate um serviço de monitoramento via satélite!!Deixe o quarto homem da fornalha em paz!Além disso,por que só o quarto?Por que não o quinto?O décimo primeiro.....Que discriminação!!!!

8)Deus é fiel

obs)Já era para eu ter colocado este na última crônica,mas valeu à pena esperar:Como o cara pode achar que o criador torce para o corínthians depois da queda do "coringão"?

Bem;acho que agora esgotei este tema,pois as demais frases que vejo são apenas variantes das que já comentei.Entretanto,se colocar os olhos em alguma coisa hilariante e espirituosa,anotarei e farei outra crônica.Por hora,um abraço do arqueiro!!!!!

arqueiro
Enviado por arqueiro em 16/12/2007
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T781229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.