Sempre sentado, ele estava à frente de seu tempo

Mais uma vez se demonstra que os índios americanos tinham razão.

“Touro Sentado”, o famoso chefe, estava cientificamente correto também na hora de fazer xixi.

E somente agora a Europa demonstra a admiração que tem pelo cacique do outro Continente, ao contrário dos próprios homens das terras americanas (que até hoje ainda não adotaram a posição cientificamente recomendada pelo índio Touro Sentado, ao fazer o “n.º 1”, seja no mato, detrás do poste ou no vaso sanitário).

Entenda o assunto, neste trechinho do texto publicado pena CNN:

ASPAS para a CNN

// Enquanto no Brasil e em outros países da América Latina soa estranho quando um homem faz xixi sentado, na Europa essa parece ser a nova tendência. É o que diz uma pesquisa publicada pelo instituto de pesquisas britânico YouGov, que avaliou a relação de homens que preferem urinar sentados.

A análise teve como ponto de partida um texto do jornalista Sam Wollaston, que publicou no tabloide “The Guardian” uma coluna criticando a falta de informações confiáveis no banco de dados públicos do YouGov referentes aos hábitos masculinos no banheiro.

O instituto realizou, então, entre os meses de abril e maio deste ano, uma pesquisa em 13 países europeus, que apontou que a prática, também conhecida pelo termo alemão “sitzpinkler”, é mais comum do que se imagina.

\\ ASPAS fechadas pela CNN

Confira em:

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/maioria-dos-homens-europeus-prefere-fazer-xixi-sentado-de-acordo-com-estudo/

::::::::::::::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Não deixe para fazer em pé amanhã, o que pode fazer sentado hoje”.