Remédio adianta?

     Domênica só se apaixonava por bandidos. Quanto mais perigosos, mais ela os amava. Procurava no jornal os nomes, e saía para encontrá-los. Um dia decidiu procurar a Dra. Rosangêla (psicóloga, psicoterapeuta, psicossomática e ex tia do SOE) e foi ela que constatou que Domênica sofria de Hibristofilia, que é uma parafilia em que a excitação sexual, facilitação e obtenção de orgasmo são sensíveis e dependem de estar com um parceiro conhecido por ter cometido um ultraje ou crime, como estupro, assassinato, ou assalto à mão armada. Na cultura popular, esse fenômeno também é conhecido como "Síndrome de Bonnie e Clyde".

     Estando amplamente ligados a parafilias como sadismo, exibicionismo, voyeurismo entre outras, os homens sempre procuraram satisfazer seus desejos sexuais, sendo esta cultura amplamente incentivada pela sociedade. Porém, quando é a mulher a ser portadora de uma parafilia sexual, como a hibristofilia, o pensamento desta mesma sociedade é outro. Hibristofilia é um tipo de parafilia que atinge as mulheres, apesar de também ser possível sua manifestação em homens. A hibristofilia, assim como a necrofilia e a pedofilia, causa repulsa na sociedade, haja vista que culturalmente sentir atração e envolver-se com um sujeito criminoso é algo politicamente incorreto e imoral, principalmente quando o crime cometido é de maior gravidade. Porque Domênica sentia-se atraídas por este tipo de indivíduo. Remédio adianta?

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hibristofilia

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 01/06/2023
Reeditado em 01/06/2023
Código do texto: T7802734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.