Facebook não é Show Bussines gente

Parem com essas neuroses,e paranóias de intriguinha ao nível de adolescentes da época de escola,

Gente...!

Facebook,não é,nem nunca foi currículo de candidatos à fama....!

Vcs sempre nesse rancor,ressentidos,de não terem o alegado,(e por vezes imaginário),trabalho divulgado no Facebook,ou mesmo reconhecido...!

Quase toda,e qualquer tentativa,de comunicação,não respondem,ficam lá,rabugentos,caladões,sempre com algum rancor,até contra conhecidos,que não vem faz um tempão...!

Facebook,não é a Rede Globo não pessoal!

Aquilo é pra interagir com quem mora longe,ou não pode ser contatado ao vivo todo tempo que se precise...!

O ego sobe às cabeças,nesse sitezinho azul e vermelho...!

As pessoas,num sentido geral,não refletem mais,nem analisam os ocorridos de maneira normal...!

Tudo seria um imaginário "ataque à muito popular imagem delas"...!

Que barato mais infantil....!

Tèm uns alienados,que vivem uma imaginada guerra constante nessa rede social...!

Como se estivessem sendo muito atuantes e influenciando realmente decisões a nível de Mundo ou Sociedade...!

É birutinha se sentindo um formador de opinião conceituado,por vezes,sem o menor preparo,ou experiência prática nos setores tratados e abordados,além de seu sofá,ou enfurnado quartinho nerd,e pesquisas google.

É pseudo religioso ativista,auto alegado,qual sequer possue como referência,em seu passado,ter experiência prática,nos setores e áreas haver com isso.

É maluquinho,que se imagina,influencer....!

(Risos!).

Vive-se uma atual sociedade,em que mais se imagina ser algo na EGOLATRIA PRÓPRIA,do que se possue mesmo experiência,capacitação,CONTRATO ASSINADO,vivência,nos setores abordados,e,com referências viáveis da atuação citada....