FLÁVIO DINO(SSAURO) COM A CORDA NO PESCOÇO!!!

Com a "corda até o pescoço", Dino questiona o envolvimento dos presidentes da Câmara, do Senado e do STF

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, comentou, nesta segunda-feira (24), sobre as imagens em que o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Gonçalves Dias, homem de confiança e amigo pessoal de Lula (PT) há mais de três décadas, aparece permitindo a entrada de vândalos que depredram o Palácio do Planalto.

Sem explicar como integrantes do governo estavam nos locais atingidos e sem justificar o teor das imagens que comprometem, cada vez mais, aliados do PT, o ex-governador do Maranhão partiu para o ataque e fez um questionamento extremamente insinuante em relação dos presidente da Câmara, Senado e STF.:

- Os terroristas atacaram as sedes dos TRÊS PODERES, não só o Palácio do Planalto. Logo, se tudo foi “armação do PT”, os presidentes da Câmara, do Senado e do STF também participaram? - disse.

- Realmente esses golpistas são insanos. Mas não são maiores do que a LEI - destacou.

No dia seguinte à divulgação das imagens do GSI autorizando a entrada dos manifestantes nos prédios públicos, Dino defendeu o "Sombra", apelido de Gonçalves Dias, e alegou que "terroristas" tentavam culpar as "vítimas".

- Se alguém detentor de cargo em comissão sai, não significa dizer que ele é culpado de qualquer coisa… Eu, sinceramente, conheço muito pouco o general Gonçalves Dias, mas de tudo que ouvi, não consigo crer e não acredito que o general Gonçalves Dias tenha agido mancomunado ou de conluio com criminosos.

Há, na verdade, uma tentativa vil e criminosa de absolver os terroristas e condenar as vítimas. Isso que está em curso no Brasil - despistou.

As declarações de Dino mais parecem esperneio de que está em pânico.

Que venha a CPMI.

Tudo será esclarecido.

Nota do divulgador:- A casa caiu Dinossauro!!! Agora vamos ver quem sobrou sob os escombros??? Deu uma de Pôncio Pilatos... jogou mais combustível na fogueira e lavou as mãos!!! Saia pela porta dos fundos antes que tudo desmorone sobre a sua cabeça Dinossauro!!! Que o Pinguím já era !!! Omar Azul não tá prá peixe nessa CPMI!!! kkkkkkkkkkkkkk E cadê o porta voz ??? Randolfe Frederick Rodrigues Alves??? SUMIO... é nome de japonês!!! E o Kin (ouro) Kataguiri que já pulou do PTitanic também!!!

Ivan o terrivel e JORNAL DA CIDADE
Enviado por Ivan o terrivel em 26/04/2023
Código do texto: T7773010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.