O homem que casou com um bebê recém nascido

Saída diretamente do ventre da mãe, sem epísio nem fórceps, ainda quente, Kevlynn se casou com o prefeito Sadan, de 65 anos. A notícia sobre o casamento do prefeito com o bebê e a nomeação da nova sogra para o primeiro escalão do Executivo municipal ganhou repercussão na imprensa no dia 01 de abril de 2500. No site da prefeitura Marilene já consta como a titular da secretaria. O partido ao qual o prefeito é filiado, não se manifestou sobre o assunto. 

Sadan, que está no segundo mandato de prefeito, se divorciou da sétima esposa no ano passado. Embora a atual esposa seja menor de idade, o casamento não é ilegal, uma vez que no Brasil, é possível casar com o consentimento dos pais.

Empresário conhecido no município há muito tempo, Sadan tem um grande patrimônio. À Justiça Eleitoral, declarou R$ 14 milhões em bens, o que inclui, entre outras coisas, um helicóptero registrado em seu nome. Entrou na política em 2012, como candidato a prefeito. Depois de uma derrota, voltou a se candidatar em 2016, e dessa vez foi eleito. Em 2020, conseguiu a reeleição.

Pelas redes sociais, muitos comentários acusam o prefeito de cometer aberração já que o código penal brasileiro considera aberração todo ato de satisfação do desejo, ou apetite sexual da pessoa praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos.  Sadan acredita na naturalidade dos fatos e na felicidade da sogra na prefeitura.

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 25/04/2023
Código do texto: T7772474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.