Insistência e paciência!

Já são 136 dias consecutivos sem fumar Cannabis; assim como já são 136 dias de estudos ininterruptos. Minha cabeça as vezes parece que vai "explodir" de tanta leitura! Não é tão ruim assim, principalmente vindo de um cara que era extremamente antisocial, e a própria personalidade da baderna, dos vícios em drogas, do "ocultismo", dos furtos, da lábia e manipulação, da espionagem e infiltração, e do caos! Tanto que tenho uns fãs que criaram um "grupo particular" só pra falar bem de mim (sim... eu fui sarcástico aqui) e me "apunhalar" pelas costas! Eu poderia dizer que isso se chamaria "covardia", mas vou esperar até o momento certo de topar estes "fofocalizandos". Pois falar de alheios sem estar frente à frente não é de meu perfil; e se eu o fizesse, teoricamente estaria me rebaixando ao mesmo nível destes "super astros que nunca erram e que arrasam nos prints espetaculares de seus celulares". Lhes digo: não vão estar seguros atrás dos holofotes da internet por muito tempo! Uma hora ficaremos frente à frente! Espero que saibam lutar (ou correr)!!!

Mas chega de falar desses maricas! Mudemos de assunto. Eu prometi dentro daquele hospital, que me transformaria em um professor, e é isso que tenho em mente! Eu vou conseguir!!! Não absorvi apenas sentimentos tristes naquele local; mas também esperanças, afeto, paz interior, proteger e cuidar das pessoas; e obtive amigos únicos que estarão na minha vida para todo o sempre! As vezes, certas provações negativas realmente vêm para lhe fazer o bem!!!

Para completar o resumo de notícias boas, estou 90% curado, com praticamente total mobilidade de locomoção em sua normalidade. E nem precisei de "regalias hospitalares", e fiz apenas uma aula de hidroginástica. Pratiquei minhas próprias fisioterapias e treinamentos por conta própria, sempre sozinho! O universo realmente me abençoou com uma mente e um organismo muito forte como um todo (principalmente no quesito osteológico - ainda me lembro quando o ortopedista me chamou de "ossos de cavalo", pois cair de quase dez metros de altura e não "quebrar" uma estrutura sequer, merece mesmo tal "conceito").

Cara... não vejo à hora de estar 100% em alta... livre desses remédios! Vou treinar tanto, mas tanto... que fico até ansioso em ver os resultados adquiridos com este "novo eu". E ainda tens a questão de todo o conhecimento obtido até o momento, e também o que ainda está por vim a acontecer.

Meu... quero voltar à tomar minhas Heinekens e Budweisers, curtindo um metal. Poder sair por aí de forma normal, livre dessa bengala! Poder voltar à trabalhar, ganhar minha grana, pagar minhas dívidas, e voltar a ter meu cotidiano simples e tranquilo!!!

Atualmente meus ÚNICOS vícios são: conhecimento, treinamento e... café! Os vídeo games não contam, porque à minha relação com os consoles e fliperamas é de infância, ou seja, de amor puro e "universal". Por falar nisso, hora de parar de escrever e ir curtir um The King of Fighters 2002; enfrentar uns japas no emulador on-line do Winkawaks. Afinal, hoje é sábado!

Fui.

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 22/04/2023
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7770362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.