UMA GORDA MULHER

Ronaldo José de Almeida

Frederico, logo pela manhã, retirou seu carro da garagem e saiu em direção ao centro da cidade.

Logo se deparou com uma linda mulher, loura de olhos azuis, elegantemente vestida. O rapaz diminuiu a velocidade, e olhou com insistência para a moça. Ela retribuiu o olhar com um sorriso sensual. O rapaz comparou aquela linda garota com a sua gorda mulher e imaginou que a aventura valia a pena.

Frederico parou o carro um pouco à frente e aguardou a aproximação da garota oferecendo-lhe carona.

Saíram sem destino conversando alegremente, quando o rapaz propôs assistirem televisão no motel.

A moça aceitou prontamente e rumaram para o local. De repente Frederico lembrou-se que estava com pouco dinheiro e foi ao banco retirar, pedindo a loura para aguardar no carro, pois não demoraria.

Como a fila estava um pouco grande, a demora também aumentou. A moça bastante irritada saiu do carro indo embora sem o rapaz notar.

Pouco depois, Frederico viu pela janela do banco, sua gorda esposa vindo em direção à agência bancária, já próximo do seu carro.

Pensando que a garota ainda o esperava e muito angustiado, pediu a um rapaz amigo que também estava na fila, para correr e retirar seu carro e estacioná-lo mais à frente, explicando ao amigo tudo que estava ocorrendo.

O rapaz saiu em disparada, porém a esposa de Frederico, vendo o carro parado e aberto, resolveu entrar e esperar o marido. Ligou o rádio e ficou aguardando a sua volta.

Quando o rapaz chegou para retirar o carro, foi entrando esbaforido e falou:

- Olhe moça, o Dr. Frederico me pediu para tirar o carro daqui bem rápido e parar mais adiante que a gorda e horrorosa da mulher dele está vindo para cá, e com certeza, vai fazer um escândalo daqueles. Então, é melhor a gente não perder tempo e sair logo.

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 13/12/2007
Reeditado em 18/12/2007
Código do texto: T776802
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.