MEUS QUATRO SACOS ESCROTAIS

Costumo dizer que Deus me deu dois sacos, com seus respectivos escrotos dentro. Um mais avantajado e o outro, acanhado. O avantajado, para servir de “saco de pancada” e o acanhado, para reprodução.

Pois é! A coisa funciona mais ou menos assim:

O escroto maior esteve sempre no front da batalha. Levando chutes. Todos os tipos de chutes, e tabefes. Enquanto seu irmãozinho, o acanhado, permanecia na retaguarda; protegido, para que pudesse suscitar filhos.

O escroto maior até que teve seus momentos muito difíceis; mas conseguiu sobreviver. Vermelho, inchado, dolorido... mas sobreviveu. Hoje até que criou certa resistência às intempéries da vida. Não é qualquer tipo de “pontapé” que vai deixa-lo mal-humorado.

Enquanto isso... o escroto acanhado já vai nas “casas dos netos”.

Tudo isso, para que eu pudesse: “ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro”. Quanto a este, último, pelo menos já estou "nesta" introdução.

Somente que, recentemente o médico me examinou e decretou: Você está com QUATRO SACOS!

Aqueles dois de baixo e mais dois que apareceram acima (Hérnia inguinal - esquerda e direita).

O médico - e minha família- está querendo operar.

Somente que não estou querendo deixar

Depois de tantos chutes que levei...

E, logo agora que estou "coçando sacos",

Nada melhor que QUATRO SACOS para coçar.

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 02/04/2023
Código do texto: T7754686
Classificação de conteúdo: seguro