Lisandra é uma mala há há há

     Má me ligá, non tem como eRá, sou véia sim, non tenho vergonhá, gostu da mini saia de couro e chinelo que aRasta por tudó, cabelo compridú igual daquela Suzana Vieira, além do quê, né, gosto de gritar no telefoné, daí a gente consegue entrá e vencer. Não, eu sei, eu sei, sim, sim, dexá eu vê se dá pra entrá, mas não sou eu que façó issó, tem que ligá pro outro númRO, não tenho culpa se não atende. Tu me mandô aonde? CEDÚQUE? Certó? Comó tu não tá me ouvindo? Acabei de cagar e não puxei a descarga! KKKKK. E deixei a tampa levantada, e a luz acesa. Chlep, chlep, chlep, chlep, sou eu com meu chiniLinho, só pra fazê barrrulho. Dentró? Não, NÃO MESMÓ!      Beijo tchãul tchãul, táh, táh, táh, chega pó, que infernú, tchó! Uuuuu, uããã que sono, urcojaulé. Non conxigú mexê, uhhhh, cocáne, chlep, chlep, chlep, cóf, cóf, cóf, eita! Boa tardé, oi, mas que merdá! Xim, vou te passá com a outra aqui, já te dissé qui non sô eu, bosta! Tafff, póin, bati a porrrta de propósito! ahahahah, coçando as tetas. Irrrirrirri! Sim, né, que merda! Xito, xito, cala a boca, vou arrotar cró, cró, depois dessa comilança!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 27/03/2023
Reeditado em 27/03/2023
Código do texto: T7749805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.