Por quê todo "loko" delira haver com F.B.I.

Por quê que todo "loko",delira nessa do F.B.I.?!

Qualquer coisa que é contrariado num opinar diferente,delira em fazer uma pressão,ainda que indireta,ou dando a entender ser das mesmas Instituições peculiares;

C.I.A. (Pronuncia Ciaiei)

F.B.I. (Pronuncia Éfebiai)

Mossad (Serviço Secreto Israelense)

N.S.A. (Nacional Segurança dos Estados Unidos,pronúncia enessíaiei)

K.G.B. (Serviço Secreto Russo,mudou o nome com o passar do tempo)

M-16 (Nunca soube desse serviço Inglês,mesmo tendo asisstido,filmes do 007,me falaram a existência em 2017)

São tipo uns transtornados,que asisstem em filmes acho,e imaginam que tais serviços funcionariam como se vê em produções de Hollywood.

Daí chega um que não concorda com alguns argumentos religiosos deles,especialmente se tiverem haver com crise de Oriente Médio,e vão tentando fazer esse tipo de pressão e mete medo com esses delírios haver com tais Órgãos de Segurança.

Os "lokos",chegam a se vestir,querendo dar a entender ser desses setores.

Há simpatizantes de pseudo líderes religiosos virtuais,que anseando serem notados pelos usuários de Redes Sociais,repletas de desocupados tipo Facebook,no que alegam serem tipo Judaísmo,que tão logo notam uma opinião diferente,já querem se valer de julgar outros como terroristas,pra tentarem chamar a atenção alheia.Tipo,vc opina diferente,como a onda do Oriente Médio é um contra a outra Religião oposta,vão logo te rotulando de simpatizante ou seguidor de alegado "Terrorismo",e lá vem as fotos:

Com roupas haver com as Instituições aquelas,(risos!),que listei,ou fotos ao lado dos pobres soldados de lá,quais alguns nem os olham ao passarem nas ruas,ou mesmo nem imaginam o objetivo deles de pedirem uma foto ao lado.

Se passarem como muito achegados ao Serviço de Segurança desses Países.

Que essas Instituições,estariam prontas a defenderem seus narcisismos e caprichos megalomaníacos....

Conheci seguidores de um pseudo líder religioso virtual,em que se passava anos,e a paranóia deles,continuava a mesma nos post's,curioso é,que eles pareciam acompanhar costumeiramente perfis de gente comum,e nos delírios deles,realmente imaginarem haver algo de errado com tais pessoas e seus posts ou artigos.

Eu rara vez ia ver tais perfis,mas no meu caso eles,pareciam acompanhar o meu todo o tempo,pois a intenção de dar a entender,estarem investigando meus post's,era evidente,inclusive nas indiretas haver com assuntos por demais esquecidos de anos atrás,n'algum debate de opiniões diferentes.

Creio que são os filmes de Hollywood,e todos esses sensacionalismos,que minam o raciocínio lógico,de gente já de "cabeça fraca"!

Esses Órgãos citados,jamais gastariam milhões,e tempo escasso deles,pra se preocuparem com intriguinhas de egos feridos de Facebook cara...!

O fato de alguns não conseguirem ser destacados como queriam,e terem os "egos" feridos,gera esse delírio citado,dentre outros...

Pois,pelas evidências,se notava,que tais pessoas online,agiam como se estivessem numa grande "Missão",(Risos!),de desvendar uma enorme estratagema ilegal e escondida por trás de um perfil ou mais,que eram apenas de gente discreta virtualmente,devido a terem "vergonha na cara" mesmo..!

Diferente deles,que faziam questão de se expôrem,como se fosse um filme,e sua imaginária e doidona....

"Missão Impossível"...!