NÃO SE FORMAM MAIS GENERAIS NEM NA AMAN E NEM EM WEST POINT?

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NEM SEMPRE OS MELHORES ALUNOS DE WEST POINT OU AMAM... MEREÇAM CRÉDITO!!!!

George Armstrong Custer

George Armstrong Custer foi um oficial do Exército dos Estados Unidos que se formou em West Point como o último de sua classe em 1861. No entanto, durante a Guerra Civil Americana, ele provou ser um líder digno e foi promovido a general de brigada de voluntários na tenra idade de 23 anos.

Depois de demonstrar seu valor na Guerra Civil, ele também participou das Guerras Indígenas nos Estados Unidos. Em 25 de junho de 1876, enquanto liderava o 7º Regimento de Cavalaria, ele junto com cinco companhias foram mortos por uma aliança de índios em Little Bighorn, fato que agora é conhecido como "Último Confronto de Custer".

Nota do divulgador:- Em toda a História dos herois de guerra ninguém foi General tão cedo com apenas 23 anos!!! Sendo durante seu curso na escola mais famosa de West Point!!!

Ivan o terrivel e E VERGONHA NACIONAL!!!*TODES???
Enviado por Ivan o terrivel em 06/03/2023
Código do texto: T7733727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.