SE JUNTAR MALHAADAD + DILMANTA = ECONOMÊS TERCIÁRIO GLACIAL * URGENTE... UCRÂNIA!!!

URGENTE:- UCRÂNIA MOSTRA QUE CORRUPÇÃO DA CADEIA!!! PARABÉNS ZELENSKY!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE SE CONHECE O ESTADISTA QUANDO USA A LEI COMO EXEMPLO....

Na Ucrânia, devido a guerra os comandantes e os governadores estavam desviando verbas e também superfaturando e tudo isso foi descoberto, e Zelensky já tomou as devidas providências destituindo a todos e os processando no regime militar e os governadores processados e obrigados a devolverem e com a perda de seu foro privilegiado como aqui, mas direto para a prisão!!! QUE DIFERENÇA DESSE NOSSO BRASIL... NÉ ALEXANDRE DE MORAES!!! AQUI QUEM VAI PARA A PRISÃO SÃO OS INOCENTES IDOSOS, MULHERES E CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM DA MANIFESTAÇÃO CONTRA A URNA FRAUDULENTA, MAS SEM NENHUMA ORIENTAÇÃO PARTIDÁRIA OU DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.... E OS TERRORISTAS COM CAMISETAS COM O NOME DE BOLSONARO ( INFILTRADOS QUE TEM ATÉ ADVOGADO DE 500 MIL REAIS COMO ADÉLIO BISPO PARA NÃO SER PRESO PORQUE QUEBROU UM RELÓGIO VALIOSO) !!!

Nota do divulgador:- Será que V. Excias. se fosse lá na Ucrânia ainda estariam como Ministros da Suprema Corte???? Ou já teriam perdido tal Cargo Vitalício e sem direito a julgamento... pois sois o exemplo da Justiça Mor de nossa nação brasileira???? E deveriam dar o exemplo de cumprirem a Constituição Brasileira que a DEMOCRACIA EMANA DO POVO ORDEIRO, E PATRIOTA!!!

" - PRECISA EXPLICAR COM DOLAR EM ALTA E A BOLSA EM BAIXA ( NÃO DISSE A BOLSA VUITON DA DILMA??? ) !!! "

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 17/02/2023
Reeditado em 17/02/2023
Código do texto: T7721126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.