Pra quê isso, mesmice?!

65 dias sem fumar um! Pergunta se a vida melhorou?! Não! Tá a mesma merda de sempre!!! Continuo pobre! Pior... agora configuro-me patologicamente incapaz de poder trabalhar, e esperando a boa vontade do governo para com algum benefício! A diferença atual é que tô com bilhões de neurônios a todo vapor em meu cérebro; a audição mais afiada que a de um gato favelado; e o olfato mais sensível que o de um cachorro de rua. As vistas e o esôfago, já não posso dizer o mesmo, pois ambos tão sofrendo com esse meu "novo eu". Muita leitura adquirida, e uma garrafa de café à cada capítulo ministrado. Só evoluindo presbiopia, por forçar demais as vistas, e futuramente (e provavelmente), desenvolverei uma ferrada gastrite por causa da "benéfica e maléfica" saborosa cafeína! Fazer o quê, né?! Que venha o capítulo da formação da urina pelo rim: filtração glomerular, função tubular e depuração plasmática. Ah... e mais café!

Parte boa de toda essa fase complicada de saúde que tô passando, é que tá sobrando mais tempo pra estudar e refletir!

Agent
Enviado por Agent em 10/02/2023
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T7716232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.