A desconhecida

A desconhecida

Lembrei de um fato que me aconteceu um tempo atrás quando eu era garçom de uma lanchonete.

Numa sexta qualquer de um ano qualquer lá estava eu aguardo chegada de cliented quando dona está que surge uma linda moça de uns 16 ou 17 anos, de Pelé clara como algodão olhos azuis cabelos ruivos com com uma roupa elegante tipo alto custura, em corpo de deusa.

Ela me chame e eu vou rapidinho como papaléguas atanende-la com uma voz linda aveludada fazendo os pedidos só os mais caros do cardápio a mesma queria.

E um a um foi servindo, o que ela tinha de beleza tinha de esfomeada, entre várias idas e volta és que ela me olha com um olhar doce como mel e me diz tchau se levanta e vai sem ao menos deixar uma gorjeta.

Não sei quem ela era ou para onde ela vai ou foi, só uma coisa eu soube que o meu salário daquele mês e dos próximo dois meses ficaram para o dono.

Muitíssimo obrigada por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 31/01/2023
Código do texto: T7708485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.