VOCABULÁRIO DAS BEBIDAS

VOCABULÁRIO DAS BEBIDAS

Carlos Roberto Martins de Souza

Não frequento bares, de forma alguma, mas um temporal me fez recorrer a um, foram longas duas horas. Como não tinha o que fazer, comecei a olhar as bebidas expostas, e ai peguei um papel e comecei a espalhar os nomes e tipos de bebidas. Saiu isso... Doly uma, Doly duas, Doly três... Leia! Cerveja bem, eu Vinho do Porto rezando Café, Tequila na curva tem uma Batida, Soda sangue. Não passa caminhão. Chá comigo, eu Vodka, pois a estrada é Rum, o Baré na esquina da Coroa. Saquê sabe, o lobo Guaraná estrada uiva, a Patagônia com os patinhos, nada na Aguardente ao Sol. Na ida dei uma Corona Extra, mas o guarda fez uma Devassa, pensou que eu vinha da Bohemia. Crush credo! Essa nem Coca-Cola. Só Pinga. Levei um Pitú do guarda por dizer que sou Original com minha gata ninha. Vem Caninha, vamos, você tá Proibida de ficar aqui. O cara tá ali, Sukita bêbado. Caracu-idado! Tai, eu Malte vi, e sei, o Zé Espumantes de vomitar. Ele se dizia Presidente Barack o Brahma, eu disse, sou seu Fanta! Bora! Tequila nós vamos tomando um Refresco. Quentão quer ir conosco? Vai uma Corôa? E eu estava sóbrio, isto mostra que até a chuva inspira fazer bobagens...

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 30/01/2023
Código do texto: T7707387
Classificação de conteúdo: seguro