Homen de palavra

Olá pessoal estava afastado do recanto pois estou ocupado com uma construção.

Não não eu estou trabalhando com construção, é para mim mesmo estou ampliando o meu salão, gente consigui um pedreiro de graça qualquer coisa depois que ele acabar aqui posto o celular dele para vocês há e já vam com um auxiliar de pedreiro na faixa.

Mas antes deixo contar como consegui está façanha tudo começou no mês outubro do ano passado..

Outubro de 2022

Então você vem fazer este serviço para mim em tampar as trincas,assentar novo piso, tirar o vazamento do banheiro e pintar tudo o salão.

Pedreiro: Pode deixar som um homem de palavra quando falo eu compro.

Tiozinho ok pois o último me deu o cano. dia 16 depois de amanhã você começa isso?

Pedreiro isso mesmo.

conferso a vocês que eu tenho um estranho hábito em ficar olha do obituário na Net, no dia 16 és que eu abro o mesmo e contro o nome do pedreiro.

Puxa o infeliz achou de morrer bem no dia que iria começar a fazer o meu serviço, bem que não paguei adiantado pensei comigo.

Bom passou o dia já ia terminando e eu atrás de outro pedreiro, és que por volta as 23h ouço chamar o meu nome, levanto vou até o salão como o mesmo é portão de alambrado vejo o pedreiro do lado de fora perguntando

Posso entrar

Pode sim o que está fazendo aqui

Vim fazer o serviço comibinado afinal eu disse que eu era um homem de palavra não disse.

É até demais mas uma dúvida terei que pagar o senhor pelo serviço?

Pedreiro não claro que não agora eu não preciso mais de coisas materiais do mundo como o dinheiro por exemplo, nossa Medre de Dios que cara é está tiozinho.

É que agora vamos fazer um novo trato, cancela o anterior.

Quero que faça o seguinte

Abra 8 vãos nas paredes para fazer umas colunas bem reforçada passando a laje pois quero fazer um salão novo em cima dessa com uma boa laje de piso bem nivelado assentamento porcelanato e janelas amplas.....

É com licença...

E aproveita e pega este fantasma mala que apareceu agora que me enche o saco de auxiliar e com isso você me paga a dívida, vamos pessoal eu ao contrário de vocês não tenho a enternidade toda. Quero bem caprichado hein.

Obrigado por ter lido.

Oscar não precisa de tanta coisa é só administrar beleza pois já tem curva de mais.

Isso non ecziste

tiozinho realmente pedre quem fez está viga tão torta desse jeito podem fazerem novamente.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 28/01/2023
Reeditado em 29/01/2023
Código do texto: T7706241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.