O quarentão e as meninas taradas

Um quarentão marcou encontro para transar com duas meninas deliciosas, de uma só vez, e acabou ficando receoso.

“Será que vou dar conta? Elas são muito gostosas, mas eu não tenho mais meus 20 anos. E se eu der uma e o negócio ficar meio mole, o que vou fazer? Minha rola tem de ficar dura o tempo todo e tenho certeza que elas são duas verdadeiras taradas, será que vou agüentar? Não sou mais um garotão, mas não posso fazer feio nessa foda. Preciso dar um jeito, ele não parava de pensar”.

Acabou indo a uma farmácia e pedindo ao farmacêutico, que era seu amigo, para o ajudar:

- Vou comer duas meninas hoje, de uma só vez, e estou preocupado. Você sabe né, já passei dos quarenta e não posso dar mancada. Tem alguma coisa ai que não deixa o pau abaixar?

O farmacêutico, muito amigo dele, pegou na prateleira uma caixa pequena. Deu ela pra ele e lhe falou:

- Toma meu amigo. Este é um afrodisíaco fortíssimo e com ele você vai foder as meninas até elas pedirem arrego. Toma dois que seu pau não abaixa mais durante horas.

No outro dia o quarentão voltou á farmácia e disse pro amigo:

- Porra, aquele negócio que você me deu é bom mesmo! Precisei gozar uma dúzia de vezes pro meu pau abaixar.

- Não te falei, vai querer mais uma caixa?

- Agora não. O que eu quero é um tubo de Gelol pra aliviar que está muito dolorido.

- Gelol?! Você está maluco, vai passar Gelol no pau? Vai arder pra caralho.

- Não é no pau não, é o pulso que ta doendo. As meninas não apareceram e eu acabei passando a tarde toda batendo punheta.

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 08/12/2007
Código do texto: T769580
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.