ANEDOTÁRIO PARA TODOS

Um japonês vivia tranquilo numa pequena cidade com seus cinco filhos quando um Forasteiro,viu que eles eram diferentes: (um meio índio, um clarinho puxando pra alemão,  Um nortista, um meio turco   e um japonês mesmo) e pergunta:

- Esses meninos são tudo filho do japonês?

- Tudo filho do japonês. -  responde  satisfeito o japonês.

-Mas porque cada um e de um jeito?

- E que um é japonês mesmo e os outros são de proveita.

-Proveita? Como de proveita?

- Japonês sai e vizinho vem e proveita.

 

#############################

 

O juiz lá do cartório não queria concordar com o nome que o novo pai queria dar ao filho:

- Sinto muito senhor, mas batizar sua criança com o nome de Arquibancada do  Botafogo e demais não vai dar. Lamento mesmo. É uma forma de trazer a ela constragimento futuro.

- Mas Seu Juíz, eu ainda ontem ví o nome do filho de um vizinho batizado neste mesmo Cartório.

- E qual o nome? Perguntas o juiz. -  Não creio que ele seja tão parecido com esse.

- Ah! Não? Pois o nome dele era Geraldo Vasco.

 

########################################

Um cientista  fabricou uma forte bomba e colocou um exemplar de cada espécie animal e um exemplar de cada país em um compartimento único para ver se todos morriam, mostrando assim a eficácia da bomba. Passados dois dias, foi verificar e constatou que de todos os exemplares, apenas um português e uma barata não pereceram e o motivo veio em uma análise logo em seguida;   A barata não morreu porque era de fato uma espécie resistente a armas química;    O português não morreu, porque resolveu  não tinha inteligência suficiente para entender que deveria morrer como os  os outros  assim que a bomba fizesse efeito.