APAGA A LUZ AI AO SAIR JAIR!!! ( TINHA QUE SER VOCÊ NOBLAT??? )

Apaga a luz, ao sairJair!!!

Enquanto isso, no Palácio da Alvorada...

Michelle! Ô Michelle! Kd a faixa?

Q gritaria é essa, Jair. Tô louvando!

Louvando… Tonta. Louvou e louvou, esse negócio aí… E o cara lá de cima me deu foi uma banana.

Kd a faixa, Michelle?

Que faixa, Jair?

A verde-amarela, da posse, pô!

Não fica aqui, não.

Fica aonde, então?

Sei lá.

Nunca sabe de nada… Se eu não achar, vão passar pro bandido.

Mas é assim mesmo.

Era assim! Comigo não tem essa frescura, não. Essa é minha. O Temer me deu e é minha.

Ai que preguiça, Jair! Só recebe a faixa quem é eleito presidente. Ela não é propriedade sua.

Ah, não? Ah, não? Então vamuve se é ou não é?

Vamos ver o que, Jair? Você pagando mais um mico?

Mico é a casa do cacete! Manda buscar a porra da faixa!

Não vou me meter nisso, não. Já agradeci por minhas vitórias aqui. Botei pra correr uns fantasmas. Empacotei minhas Bíblias. Por mim, é só entregar a chave e ir em frente. Eu tenho futuro. E você sabe muito bem disso, Jair.

Você se acha, né Michelle com dois Ls? Pede a faixa aí, porra!

Ah, não amola, Jair. Vai tomar um banho frio, botar uma bermuda limpa. Faz três dias que você não encara uma ducha.

Agora tá dizendo que eu sou porco? Fedido?

Não era. Mas, depois da eleição, anda seboso, sim.

Seboso, eu? Ah Michele, vai te catar! Não posso nem ficar triste mais?

Pode. Mas isso é motivo pra enforcar o banho? Tenha a santa paciência, Jair! Parece criança…

Você, que sabe tudo, pode ao menos me dizer quem pode achar a faixa verde-amarela pra mim?

Sei lá, Jair. Se vira!

Tô aqui pedindo de boa. Kd minha faixa, gente? Tem viva alma na merda desse Palácio, não?

Não tem, Jair. Quem já não foi embora, pediu folga.

Bando de traíra! Já foram todos puxa o saco do bandido?

Se foram, não sei. Mas aqui não estão mais.

Liga aí pro Valdemar Costa Neto. Ele deve saber isso aí de faixa…

Liga você!

Ô Michelle, não vou ficar aguentando isso não…

E vai fazer o quê? Tirar a cueca pela cabeça?

Putaquepariu! É uma coisa atrás da outra. Não esperava isso de você, viu Michelle?

Não vou nem responder pra não ofender Jesus… Relaxa, Jair. Acabou! Faz sua mala e vai pra Orlando curtir o Mickey, os minions e os seus me-ni-nos… malas!

Mulher… Minion é o cacete! Mala é você! Sem a faixa num vô pra lugar nenhum.

Melhor ir, Jair. Lembra que o Xandão tá na sua cola.

Filhodaputa esse aí, viu? Careca de merda. Só me fudeu!

Pois então. Melhor pegar o passaporte e se mandar enquanto há tempo.

Porra, Michelle, dá uma moral aí, vai?

Tô dando. Quem avisa, amigo é. Se manda, Jair!

Vou ter que ir mesmo? Sozinho? Ninguém tá nem aí…

Nani, nani, Jair. Segundo a TV Globo, a Folha, o Estadão, o Globo, você nunca estará sozinho. Mais de 700 mil mortos estarão sempre com você.

Michelle, Michelle, cê tá muito abusada. Se cuida! Não me provoca.

Tchau, Jair. A senadora Damares – que eu elegi – tá me esperando pra gente ir louvar o Senhor pela nossa vitória. Fica com Deus. E, se sair, apaga luz, por favor, mozão?

Filadaputa! Me deixou sozinho mesmo.

Tânia Fusco é jornalista

Ivan o terrivel e NOBLAT - SEMPRE NOBLAT
Enviado por Ivan o terrivel em 29/12/2022
Código do texto: T7681925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.