Chuva
A Chuva estava caindo e de repente ela pensou “Por que preciso cair? Pra baixo, ainda?!”.
Então ela começou a subir, caindo para cima, e foi até o espaço, porque o céu não é o limite, e encontrou a beleza do vácuo, das estrelas, de uma banana amassada com chantilly, conversou com a Lua, e viu de relance o Sol, porque ele era muito luminoso e lustroso, uma beldade, uma Madonna tomando suquinho de laranja.
Então, como eu estava dizendo, ela não quis mais cair, mas foi subindo cada vez mais, até chegar na atmosfera de Mercúrio, onde viu algumas montanhas de terra, que eram feitas de outro tipo de material (algo como um marshmallow de chumbo). E ela quis trair a Terra caindo em Mercúrio, mas a Lua não deixou, ela viu aquela sem-vergonhice e começou a chorar.
A Chuva, prevendo o perigo, pediu licença para fazer uma ligação. Ela ligou para a Terra e raios começaram a cair. A Chuva disse pra Terra que a Lua estava fazendo um drama e que não era pra acreditar em nada do que ela dissesse. A Terra, muito boba, acreditava em todo mundo que falava pra não acreditar em ninguém.
A Lua, muito intuitiva, viu pela TV que ia ter corrida de cavalos e soube que ia vencer o branquinho cor de sorvete de milho. Ela foi avisar a Terra, que não acreditou, e no fim o cavalo branquinho cor de sorvete de milho ganhou e a Terra ficou brava com a Chuva. A Chuva acabou chorando e suas lágrimas ficaram pelo espaço.
Algumas lágrimas encontraram um cometa que estava fazendo sua viagem pra outros planetas no Duniverso (dois Universos, em outro texto posso explicar), como um mochilão: a passagem para cada planeta estava apenas dois e cinquenta cometitos (unidade de valor utilizada no resto do Duniverso). A água da Chuva fertilizou o cometa e criou alguns seres alienígenas muito estranhos, como o presidente da república de um país e o ministro da justiça. Mas ninguém liga pra isso, e outros seres estranhos criados foram a anêmona do ar e o peixe-crustáceo, que também não têm relevância para a nossa história, mas também é bom citar eles, para não se sentirem excluídos.
Então o universo ficou povoado de seres estranhos e alguns deles vieram parar na Terra, por isso vivemos nesse estado.