EITA POVO BESTA QUE VOTA EM ANALFABETO???

EITA POVO BESTA QUE VOTA EM ANALFABETO!!!

“Pela vontade do povo brasileiro expressa nas urnas em 30 de outubro de 2022, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República Federativa do Brasil. Em testemunho desse fato, a Justiça Eleitoral expediu o presente diploma, que o habilita à investidura no cargo perante o Congresso Nacional em 1º de janeiro de 2023, nos termos da Constituição”.

POSSE DO LULA 2023

A cerimônia pública da posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil acontecerá no dia 1º de janeiro, em Brasília, Distrito Federal.

Segundo a futura primeira dama Janja, uma festa está sendo comemorada para celebrar a vitória do petista. Denominado de “ Festival do Futuro”, o evento promete reunir diversos artistas que apoiaram a sua candidatura.

Nota do autor:- Ainda bem que não sou petista e jamais serei!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel e YAHOO NOTICIAS
Enviado por Ivan o terrivel em 18/12/2022
Código do texto: T7674484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.