NO BOLERO DE TRÊS PRESIDENTES: DOIS PRA CÁ E UM PRA LÁ...

Só pensando alto...😱

Do humor dos tempos...

Se algum turista que nada entende de Brasil (não é coisa fácil!), aqui viesse pela primeira vez e nos perguntasse" quem é o vosso atual Presidente", o que responderíamos?

Eu parei para pensar nessa questão e me vi numa situação cidadã bem difícil de responder

Vejam amigos, se conseguem me ajudar, afinal, já conseguimos o inusitado, como é próprio de nós, brasileiros:

Temos três presidentes em plena transição.

Dois pra cá e um pra lá !

1.Um oficial que por aqui sumiu, ninguém mais sabe e ninguém mais viu.

2.Um outro cá dentro que faz a transição mas antes tenta ajeitar um batalhão de doutos assistentes a bem do Brasil...e a apagar incêndios mil. Deus salve a Amazônia mesmo!

3.E um outro , sempre lá fora, primeiro e próximo substituto do oficial , que a cada discurso agita até o fogo amigo.

Genteeee!!! Que que é isso? É sério esse bolero mesmo?

Não estaria meio desandado?

A parte mais curiosa é a imprensa , que parece mais confusa que a própria confusão, para "pintar", repintar e "printar' os fatos com epílogo de Apocalipse Político.

Ou seria só vanguarda progressista "made in Brazil"?

Noves fora, eu acredito que com três presidentes ao mesmo tempo seremos a Nação mais sustentável do mundo!!!Só pode dar certo, eu acho e torço! Vamos lá gente, a Copa será nossa!

espero que as "Copas da Amazônia" também!!!

Essa é a parte boa.

Desejo boa sorte ao bolero meio desandado dos três!

Tá faltando um! Dois pra lá e dois prá cá!

Assim ficaria melhor, embora meio conservador para o mundo atual.

Que venha o a mais.

Enquanto isso...sigamos nos passinhos da hora: é dois pra cá e um pra lá!

Porque povo mesmo só sabe dançá.