Sou um homem do século passado

1_ Ok, tudo bem, mas por favor não diga_me que a culpa são das estrelas e que o universo conspira ao meu favor. 🤔

2_ E que a vida é assim mesmo e que temos que nos conformar com a merda que está. 🙈

3_E não diga que vivemos numa democracia, ✋ pois burrice tem limites, o universo não.

4_Por favor não chores mais em meus ouvidos 🙉, eu não aguento mais ouvir essa música.

5_Como hoje em dia tudo é muito chato por causa do politicamente correto. A vida ficou mais chata do que já era.🙄

6_Hoje em dia você tem que explicar tudo em nos mínimos detalhes e assim mesmo você ainda corre o risco de ser mau_ interpretado.

7_Infelizmente a frescura nesta vida social aumentou em índices cada vez maiores.🤔

8_Para quem gosta de uma programa global e bem divertido em coisas que são degradantes para o ser humano, fique a vontade e sirva_se.

9_Tenho que ser realista, estou ficando velho, mas isto não quer dizer que eu aceito leseiras.

10_Não existe nada mais chato, do que um chato, enchendo o saco da gente.😠

11_Tudo bem eu aceito o seu tal argumento, mas por favor pare de falar nos meus ouvidos.

12_Há tantos gêneros de gente hoje em dia, que está igual uma variante mutante de vírus.

13_ Infelizmente está faltando vida e pessoas inteligentes nas redes sociais e todos pensam quase todos iguais; eles até parecem filhotes de jacaré de tão semelhantes que são e ainda chamam isto diversidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 15/11/2022
Reeditado em 15/11/2022
Código do texto: T7650344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.