A turma da faculdade escreveu para o professor do Primão como se fosse uma aluna apaixonada

     Nos reuníamos no bar da faculdade antes das 14 hs e escrevíamos cartas de amor para o professor de filosofia que era padre e bastante abusado com as alunas. Nossa colega Mary esfregava creme hidratante que ela usava depois das aulas de educação física, para dar perfume àquelas letras de alguém que está se declarando. Primão, que fingia estar dormindo no ônibus para não falar com ninguém, chegava mais cedo para colocar a missiva no meio das coisas dele que passava todo o período radiante, tentando saber quem era a autora ou autor que havia deixado para ele aquele "presente" ali. Esse professor já faleceu e nunca soube quem era que escrevia as palavras mais bonitas que ele poderia imaginar. As aulas, todavia, não melhoraram e ele continuou sendo abusado durante todo o período das aulas. Talvez as cartas só tenham servido para inflar ainda mais seu ego de sacerdote!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 09/11/2022
Reeditado em 09/11/2022
Código do texto: T7645921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.