Por essa...

Eu sei que este texto não é aquela coisa, e nem tem tão engraçado assim, mas é só comentar um fato acontecido comigo blz

Tem horas que a vida prega umas peças na gente, e o mesmo tempo desafia todas lógicas possíveis.

Estes dias eu marquei um encontro com uma mina a qual encontrei pela internet.

Lá fomos em um restaurante legal no Campolim, papo vai papo vem, trocas olhares calientes pertimos para o motel isso já era mais ou menos uns 22 horas.

Por volta das 04 da madrugada, resolvemos voltarmos para Votorantim, bem na porta do motel o meu carro morre, vai daqui vai de lá e nada do filha da mãe reviver.

Conversei com o gerente do motel e o mesmo deixou deixar o carro quando lá dentro empurramos o mesmo.

Resolvi apelar para o aplicativo chamei o mesmo, minutos depois aconteceu algo que desafia todo a lógica possível,quantos motorista de aplicativos que me poderia atender foi justamente o marido da mulher me atender!

Tem lógica isso? Se fosse ela que tivesse chamado poderia dizer que armou a situação!, por essa não eu não esperava.

Depois de alguns minutos desviando dos socos chutes, vendo vindo em minha direção.

Consegui contornado a situação e sair em leso, da situação.

Mas foi por pouco, nunca mais eu marco encontro por aplicativo.

Obrigada por por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 17/10/2022
Código do texto: T7629975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.