Feliz aniversário Wladimir Putin

     Putin nasceu em 7 de outubro de 1952 e governa a Rússia desde a renúncia de Boris Iéltsin, em 1999. Foi casado com Putina, que conheceu na universidade. Eles viveram na Alemanha entre 1985 e 1990. Em 6 de junho de 2013, Putin e Putina anunciaram o divórcio ao vivo pela televisão russa. Putin teve duas filhas com ela: Maria Putina (nascida em Leningrado, 1985) e Ekaterina Putina (nascida em Dresden, Alemanha Oriental, 1986). Suas filhas cresceram na Alemanha Oriental e estudaram em escolas alemãs em Moscou, até a posse do pai como Primeiro-Ministro. Futuramente, elas estudariam economia internacional na Academia de Finanças de Moscou. Fotografias de suas filhas são raramente divulgadas pela imprensa russa, por razões de segurança, e diferentemente da família Iéltsin, a família Putin não possui uma foto familiar para fins oficiais.

     Ele também é pai de Luiza Rozova nascida em 3 de março de 2003 em São Petersburgo, fruto de uma relação com a sua ex-funcionária Svetlana Krivonogikhestá. A mãe passou de empregada a multimilionária sócia de um dos maiores bancos russos. Putin e Putina vivem separados até hoje.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 06/10/2022
Código do texto: T7621390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.