O cômico comício

E assim estava a multidão aglomerada e todos estavam excitados com este grande tal evento, pois bem, e o primeiro vil candidato a fazer parte desta balbúrdia de comício que se assemelhava ao um circo de horrores, foi um baixinho, sem vergonho, comedor de jaraquí*, e que tem um grande eleitorado na zona leste, e só foi o cara subir o palanque que a mentira comeu solta na língua desse sujeito crápula.

O outro vagabundo que começou a falar, é um pedófilo, metido a ser moralista e já se livrou, até de seu mandato ser caçado por tal vil coisa e vive falando que luta pelo o povo e nunca se cansa de dizer que já participou de uma Cpi da covid 19, e sem dúvidas este cara é um cara de pau descarado e mentiroso.

O terceiro vagabundo gosta de gritar e falar alto e é agressivo, e é filho e cria do velho Mazoca e só ainda não está preso por tanta corrupção, porque está cumprindo um cargo de senador e possui imunidade parlamentar. E o cara é tão cara de madeira, que se duvidar ele passa até óleo de peroba na fuça dele. E que ainda prática o seu esporte favorito, que é quebrar a cara da mulher dele pra variar e agredir as pessoas e outras mulheres.

E o último e pior candidato que o povo imbecil, ignorante e burro, idólatra é um tal barba presidiário, ex presidente e vagabundo da pior espécie que existe e que muitos dizem que ele é o cara. Pois bem, só se for o cara de pau, pois o mesmo adora mentir, ama desviar verbas ou o velho meter a mão no bolso do contribuinte que paga os seus impostos. E mais ainda, ele nega descaradamente que nunca se envolveu com maracutaia ou algum tipo de corrupção, enfim vai mentir assim no inferno e que o diabo o carregue para bem longe daqui. E assim termina essa grande tal palhaçada em que ajuntam uma multidão de idiotas úteis para um determinado fim, que é eles continuar a se perpetuar no poder.🤔

Jaraquí: é uma espécie de peixe da região Amazônica.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/09/2022
Reeditado em 18/09/2022
Código do texto: T7603092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.