NA FALTA DE TU VAI TU MESMO

NA FALTA DE TU VAI TU MESMO

Carlos Roberto Martins de Souza

Sem nenhuma atração de ponta que possa atrair e distrair a boiada, o Capetão Reformado, Jair Mentindo teve uma ideia brilhante, decidiu trazer o coração de um defunto para expor no seu 7 de setembro particular. Afinal, ele é um tesouro para quem não tem gosto, um prato cheio para massagear o ego dos idiotas. São coisas dos desejos mórbidos do Boçal Nero, um sem coração usando de truques políticos para mostrar que, pelo menos por alguns dias ele vai ter um para chamar de seu. Alguém perguntou se no pacote não daria para trazer a “chana", é ela mesma, a dita cuja de Dona Leopoldina, mas acharam melhor não, pois tem alguns membros do governo com fetiches estranhos. Além do que ela alegou que estaria menstruada na data, mandou até um bilhete dizendo: “Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao gado que eu prefiro ficar aqui, “Minha Casa, Minha Vida". Ele, Boçal, até pensou em trazer o cérebro de Adolf Hitler, mas recebeu a informação de que o nazista não tinha, o que tinha sim era apenas uma “cavidade fecal” na cabeça. Não servia para nada, era só um deposito de merda. Pensou-se no famoso bigodinho de Adolf Hitler, mas o governo alemão não liberou, pois teme que o Bozo possa usar a peça para completar sua fantasia de nazista frustrado e usar na campanha política. Pensou também em trazer os testículos de Josef Stalin, mas a Putinha russa não aceitou, pois só aceitava o conjunto completo, o pênis representa a masculinidade do herói. O Carluxo tentou trazer um cuecão do Trampo, pois ele é muito estimado pelo pai, mas não teve sucesso, pois só tinha cueca suja, como o papi, Trump só faz cagada.

O bolsonarismo é o suprassumo da maldade desumana perpetrado pelo maior demônio não abstrato, mas de carne, osso e chifres, que é Boçal Nero, o pior homem que pisou nos átrios do Palácio do Planalto.

É a Exposição “Natureza Morta” que representa em grau, gênero e número o governo do palhaço Bozolino. Trazer a tal peça só serve para esconder o que os idiotas moldaram com o próprio barro. Moldaram uma figura do demônio, cravaram na testa do bicho a placa promocional de “Messias”, ofertada pela Igreja evangélica, e mandaram o “coiso" ser presidente, mesmo sendo um desequilibrado, um animal. Depois do fiasco com os tais “embaixadores", quando ficou com cara de bundão, com medo de tomar no traseiro, restou trazer um presunto para a “Festa do Cachorro Crente”.

Tudo planejado, mas nada acertado, a vítima da trapaça resolve se manifestar. Vendo que queriam meter ele numa tremenda fria, além de usá-lo como puxador de votos, ele “endurece". Numa cena de filme pastelão dos tempos da Vera Cruz, o órgão decide criar problemas.

Sãozinho do Pêpe I: Quem inventou esta história de me mandarem servir de garoto propaganda em terras tupiniquins? Nem pensar, tô fora. Se eu me encontrar com o Capetão Bozo vou ter um enfarto. Sem contar que o bafo podre dele derruba até hiena.

Manoel: Eles precisam de uma “estrela", pois a esquerda tem uma vermelha que está causando diarreia crônica no Dom Bozo I. Ela esta reluzente. Para tirar o brilho da tal figura eles topam qualquer coisa, até levar uma múmia para ser homenageada. Sobrou para você.

Sãozinho do Pêpe I: Eu com isso, quem pariu Mateus que balance, se a “estrela" está incomodando, os incomodados que se retirem.

Manoel: Você precisa colaborar, afinal faz mais de 220 anos que você não viaja. Vão pagar tudo, lá não mudou muito, vai ser o dinheiro de uma tal “Emendas Secretas", e o cabra Dom Bozo I, atual rei, vai decretar 100 anos de sigilo nas nossas contas. Sem riscos.

Sãozinho do Pêpe I: Eu já disse que não, tem cheiro de merda no ar, esse tal Dom Bozo I é sujo, ele não vai me levar lá, com todas as mordomias, por pouca coisa. Tem trambique nisto. É cagada das grandes.

Manoel: É só uma festinha politica, a moral dele está em baixa, nas pesquisa ele está igual manga podre, só caindo, e você foi o escolhido. Uma honra.

Sãozinho do Pêpe I: Eu? Escolhido? Essa muchibada toda? Levantar defunto? Como esta praga me descobriu? Tô satisfeito aqui, que se dane a reputação dele, quem mandou ele esnobar o povo? Foda-se.

Manoel: ponha suas artérias no lugar, vou te dar uma Lozartana 100, vamos controlar suas emoções, depois conversamos. O que vou dizer lá? Tem uma oferta irrecusável de grana, não posso perder esta chance. Vamos rachar o lucro, metade é do Dom Bozo I, e a outra é nossa. Rachadinha! Lembra?

Sãozinho do Pêpe I: Avisa lá que que vou precisar de passar por um procedimento, uma “Ponte de dá Pena", preciso ficar longe de tramoias e sujeiras. Da pena ver um Rei tão deprimido, mas não posso ajudar.

Manoel: Entenda, as autoridades já acertaram tudo, pagaram adiantado, fizemos um acordo de “canalheiros”, uma mão lava a outra, as duas lava bundas. Estão todas lambuzada.

Sãozinho do Pêpe I: Escuta, meus batimentos jamais serão sentidos naquela terra de ninguém, aquela República de Milicianos jamais vai me usar, nem morto!

Manoel: Meu caro, esquece as suas birrinhas, vão te chamar de “Coração Mimado", de “Frutinha Portuguesa”. Lá tem muito idiota te aguardando, tem até marchinha sendo ensaiada, faixas e Banda de Música do Exército, até o Sergio Reis vai cantar o Hino Nacional. Vão levar você numa tal “Motociata", você vai sentado no colo do Dom Bozo I, serão milhares de idiotas te acompanhando.

Sãozinho do Pêpe I: Cê tá brincado! Eu no meio dos “ovos podres” e da “cobra morta” do Capetão? Só de imaginar o odor de coisa podre já estou passando mal. Nunca andei de moto, nem sei o que é isto, no meu tempo era cavalo, hoje o cavalo vai sentado numa moto. Tempo bom, não volta mais...

Manoel: Você está estressado, precisa de umas férias, vai ser por poucos dias, vamos cruzar o Atlântico, não numa nau, como da última vez, mas num Boeing de última geração, com todas as regalias de “Chefe de Escravos". Já contrataram até um plano de saúde da “Preventiva Senior”, caso precise.

Sãozinho do Pêpe I: Pelo amor das minhas artérias, me deixe fora deste ritual de “Magia Politica", manda eles usarem a cabeça de Tiradentes, ou então a de Lampião, vão ficar bem servidos. Ia me esquecendo, estes merdas tem um troféu que vai atrair multidões de seguidores fanáticos, lembra da “Faca" de um tal Adélio? Coloca lá e vão ter que chamar o exército, pois ela é uma “peça santa”, afinal, ela tirou o Bozo dos debates e ainda turbinou a eleição dele.

Manoel: Não me faça passar vergonha, como Dom Bozo I não tem coração, o povo está doido para ver um, e o escolhido foi você. Vai ser Vapt-Vupt!

Sãozinho do Pêpe I: Olha, tenho muitas opções, reservei uns dias na Domus Vi Passolo, uma casa de idosos no centro de Lisboa, vou jogar truco com a velharada.

Manoel: Não caiu a ficha? Se liga, você é a história, eles só acreditam no Dom Pedro I, pois você deu vida a ele. Aproveita, você será capa de jornais, matéria em todas as emissoras de televisão, só não vai dar entrevista, eles temem que você vá falar de “urna”, pois tem experiência, você vive em uma já faz tempo. Um tal Edir Macedo vai celebrar uma cerimônia de exorcismo, eles vão tentar te “converter", querem um coração “evangélico". Talvez até te batizem.

Sãozinho do Pêpe I: Com todas as venias, mas já não tenho pique para encarar trapaceiros, meus músculos não andam bem, tô igual ao saco de Dom Bozo I, murchinho da silva. Nem para enfeite eu sirvo mais.

Manoel: Vamos fazer um acordo, você aceita a proposta deles e eu negocio uma noite na “Suíte Presidencial", você vai dormir do lado do Rei Tupiniquim, com certeza, ele vai fazer um cafuné em você, vai te beijar muito, até juras de amor vão rolar. Ele te ama!

Sãozinho do Pêpe I: Tá pensando o que? Se ele é boiola eu não sou, sou apenas um bola murcha enrugada. Tem mais, na cama com um criminoso não deito nunca, apesar de velho, tenho boa reputação.

Manoel: Vamos, vai ter muita farra, os evangélicos estão preparando um grande Carnaval, vão te levar para um passeio, vai ter até uma “Salva de Tiros” no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, reduto eleitoral do Rei Bozo I. Mermão, tem um tal Malafaia que tá louquinho, apaixonado por você, já mandou fazer até vigília para você aceitar o convite. O cara vai te dar ate beijo de língua.

Sãozinho do Pêpe I: Eu me recuso, sempre fui da “esquerda”, a vida inteira. “Eu Nasci Assim! No peito! Se eu for, vão me linchar quando atentarem para este detalhe, vão me acusar de um monte de coisas. Não faço negócios com mentirosos, muito menos com milicianos. O povo é só um detalhe, massa de manobras.

Manoel: Tem anuncio para todo lado, até esquema de segurança foi montado, o “Incor” reservou uma ala inteira para você, até um respirador de última geração foi comprado. O Doutor Pauzuello será o chefe da equipe.

Sãozinho do Pêpe I: Faz o seguinte, diz que eu tive uma “gripezinha”, tô de quarentena, tomando Cloroquina. Que tive uma caganeira dos infernos, pois comi um maldito camarão.

Manoel: A coisa é grave, o povo precisa de sua ajuda, senão a vaca, o boi é a boiada vão pro brejo. Há um desespero geral, a manada esta aflita. Querem que você faça um eloquente discurso defendendo o Rei Bozo I e sua gangue. Há uma comoção nacional, o Brasil está te esperando.

Sãozinho do Pêpe I: Só se for para dizer “Dependência e Morte", pois do jeito que as coisas andam, vai rolar muito tiro e muita confusão no que eles chamam de “Dia da Independência”. Obvio, querem a independência da Constituição, vão queimá-la em praça publica. Além do mais, detesto aparecer, por isto estou recluso neste recipiente já faz dois séculos.

Manoel: Cara, será a festa mais grandiosa do reinado, será a proclamação do “Golpe de Estado” pelo Rei, pois ele pretende instaurar Monarquia. Dizem que a Rainha Micheque mandou o Pastor Marco Pelicano fazer um culto para ressuscitar o Dener, ele vai ser o costureiro da Vaca.

Sãozinho do Pêpe I: Eu preciso de festa? Nem sei o que é isto, me abandonaram aqui, agora, precisando salvar a pele de um marginal, mandam me sequestrar. Manda este Rei Bozo tomar a “vacina" da COVID, volta e conversamos.

Manoel: Um tal Arthur Lira, que parece ser o chefe do Rei, me disse que vai nos mostrar as grandes obras do governo, entre elas a “Derrubada da Democracia”, “A Inflação”, “O Perdão Das Dívidas Das Igrejas”, “O Quadro de Vitimas da COVID”, “O Desemprego", e a maior, a mais relevante, a mais espetacular e mais cara, “A Compra de Deputados”. Na área de produção industrial, vão nos levar na “Fabrica de Mentiras”, seu maior Polo industrial de Fake News.

Sãozinho do Pêpe I: Tá difícil, se eu chegar lá, vão me empurrar para ouvir um tal Valdemiro Santiago, pois usam qualquer oportunidade para fazer cultos promocionais, lá, usando minha fama, vão pedir dinheiro da multidão. Corta! Diz que minhas plaquetas estão muito baixa, que meu colesterol está alto, que o medico me recomendou repouso absoluto.

Manoel: Imagina aquela multidão de idiotas evangélicos fantasiados de gado, todos vestidos de verde amarelo, com bandeirinhas, vuvuzelas cantando “Glória! Glória! Aleluia! Vencendo vem Jair", regido pela gata Ana Paula Valadão. Vão celebrar a “queda da democracia”, pois adoram uma “dita dura”. O futuro daquela “anarquia” está em suas mãos. Entendeu?

Sãozinho do Pêpe I: Pelo relato são os “Anarquistas Graças a Deus", é macabro, não conheço algo tão bisonho, tão hilário na história. Isto é necropolitica, só no Brasil tem coisas repugnantes como esta. Essa gente adora mortos.

Manoel: Cara, você vai ser recebido num grande depósito de lixo para dar uma entrevista, na tal “Jovem Pan”, a emissora oficial do Rei Dom Bozo I. Os caras lá “babam esperma” do Bozo, vivem com a boca no saco, se derem um tiro nas partes intimas, acertam os dentes dos jornalistas.

Sãozinho do Pêpe I: O loco meu! Essa gente é igual urubu na carniça, só estão ai, pois tem um número grande de idiotas que alimentam os cochos onde os profissionais se alimentam. Sem contar que quem banca as asneiras e os asnos desta tal emissora é o Rei Dom Bozo I.

Manoel: Não, eles são profissionais, gente boa, honestos, verdadeiros e íntegros. Tem gente que passa vinte quatro horas ligados nela.

Sãozinho do Pêpe I: O mané, se liga, estes pseudojornalistas estão por trás desta trama toda envolvendo o meu nome, eles não respeitam nada e ninguém, formaram na mesma escola do Rei Bozo I, para defender o governo, eles vendem a alma, a cueca e ate a moral ao diabo.

Manoel: Pelo que ouço, eles tem uma grande audiência, estão em alta com o pessoal do “Palácio de Bozogham", tem até prioridade para transitar nos corredores. Lá o nome mais falado é Dom Bozo I.

Sãozinho do Pêpe I: Vamos encurtar a conversa, quando me colocaram aqui neste recipiente, também guardaram as “merdas" para estudos posteriores, como ate hoje ninguém se interessou, oferece para o Rei Dom Bozo I, bosta com bosta se entendem, talvez ele aproveite a fórmula para melhorar as cagadas dele e de sua gangue.

Manoel: Já vi que com você não tem jogo, para minimizar minha perda, deixa umas palavras para que o gado possa se sentir valorizado.

Sãozinho do Pêpe I: Boiada maravilhosa que tem orgulho deste Brasil varonil que nasceste, não há pais mais complicado do que este, vocês estão ferrados se o Rei Bozo I tiver sucesso, se na pandemia ele consentiu na morte de mais de 680.000 mortes, agora vai faltar cemitério, vão queimar corpos pelas ruas, vão fazer churrasco de gente. Cuidado, o Rei está maluco, é um débil mental, tá na hora de vocês fazerem uma “Operação Lava Cérebro”, se livrarem das bostas que o governo injetou nas suas cavidades fecais e começarem tudo de novo, mesmo que seja de cabeça baixa, pois eu sei, mostrar a cara nesta hora não é para qualquer um, tem que ter vergonha na cara. Tem que ter sangue frio!

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 28/08/2022
Código do texto: T7592843
Classificação de conteúdo: seguro