O chamado de Cthulhu 2022

Chegou! Ele chegou. Quem? Cthulhu. Como se pronuncia esse nome? Não sei. Pronuncie do jeito que quer. Mas saiba que o grande lorde do mal, Cthulhu, está entre nós.

Sua aparência é indescritível. Se bem que parece o vilão do segundo e terceiro filme dos piratas do Caribe. Mas esse personagem não pode sair por aí matando os seres humanos... Ele é mal, nós sabemos. Mas qual é sua motivação? Destruir e trazer o caos? É cringe.

Por isso o grande lorde Cthulhu precisa passar por nosso estudo "Criando vilões." Afinal, estamos em 2022, minha gente.

Primeiro: Como foi o nascimento do Lorde Cthulhu?

Cthulhu nasceu em Restinga Seca RS, Brasil. A cidade fica entre o lugar que Judas perdeu as botas e o quinto dos infernos. É longe pra caralho! Não tem nem shopping e as pessoas andam a pé, no máximo com um táxi sem taxímetro. Realmente é um lugar sem nada.

Neste lugar, Cthulhu nasceu de cesariana. Infelizmente ele estava sentado e não conseguia sair. A cesária foi complicada. Infelizmente a mãe morreu no parto e o pai era um alcoólatra que perdeu tudo no jogo do bicho.

Cthulhu cresceu pobre e sozinho. Não tinha amigos e todas as crianças fugiam dele. Também! Cthulhu era feio feito uma mula.

Foi aos 15 anos que ele caiu no Buraco Fundo. Que lugar é esse? Porra, isso é assunto para outro tópico.

Segundo: Qual o gênero dele, dela ou delu?

Cthulhu nasceu sem pênis e nem vagina o que é essa coisa? Não sei. Mas essa porra não tem gênero. Assuma que seja do gênero que você quiser.

Terceiro: Qual a motivação dele? Como sabemos ser mal não é mais a resposta. Caralho! Quem quer dominar o mundo hoje em dia? Não Cthulhu. Cthulhu é um vilão com uma motivação muito boa. Ele quer que o mundo não tenha mais gênero. Nada mais de perguntar qual o gênero dessa bagaça. A resposta é nenhum. Nenhum gênero, caralho! Por que vilões de outros mundos precisam seguir esse modelo arcaico? Basta! Cthulhu quer o fim disso e para isso vai matar todo mundo que perguntar qual o gênero dessa coisa.

Quarto: Como ele parou em nosso mundo? Simples, sabem o buraco fundo que falei antes? Pois então, se Restinga Seca fica no cafundó do inferno, Buraco Fundo fica no tártaro. Não. Não é isso que você tem nos dentes.

Buraco Fundo é fundo mesmo. Tem alguns quilômetros de extensão e cobre toda Restinga Seca e Formigueiro... A cidade vizinha. E não pense nos furos dessa colocação. Acontece que Cthulhu caiu ali quando era jovem. E sumiu o danado e foi parar no nosso mundo. Infelizmente tomou um pedala Robinho de um barco e voltou para Restinga Seca. O mundo humano é muito violento e Cthulhu é da paz! Mas vai te matar se perguntar o gênero dele.

Maicon dos Santos
Enviado por Maicon dos Santos em 27/08/2022
Código do texto: T7591903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.