Ferreirinha e a Dieta da Ração
Pedi pro Ferreirinha ir a um determinado Pet Shop comprar ração pra cães castrados, quando ele voltou, depois de muita demora, olhei pra ele e disse;
- Puxa vida Ferreirinha, se eu soubesse que você iria demorar uma eternidade, eu mesmo teria ido!!! Bela quase desmaiou de fome!!!
- Mas a culpa é sua Claudo, você me manda num lugar longe daquele, cheio de madame olhando pra gente atravessado, como se eu fosse pedir esmola, quando tava pagando essa ração que o kg custa o mesmo preço do kg de lagosta, a caixa olhou pra mim e disse;
- Meus parabéns senhor, você provavelmente deve passar por privações, mas trata seu doguinho com muito carinho.
Como já sei quem é o Ferreirinha, pensei logo, “deu merda,” mas ao menos ele trouxe a ração.
- Mas aí Ferreirinha, ainda bem que deu certo né?
- Claro Claudo, depois que eu fui lá em cima e voltei!!! Mas os ovos ficaram na garganta, olhei bem nos olhos daquela cabra e você que me conhece, pode imaginar o olhar, então respirei e respondi delicadamente, que não, não tinha nenhum “doguinho” Que na verdade, estava iniciando a dieta da ração novamente, pois da última vez havia perdido 10kg, mas acabei parando no hospital.
Ela me olhou com os olhos esbugalhados e eu continuei dizendo
- A dieta é muito simples, basta encher os bolsos com ração e ir comendo sempre que sentir fome.
- Ferreirinha, você é demais...kkkkkkkkkk...
- Claudo, todas aquelas madames ficaram escutando minha conversa com a caixa, pois ficaram me olhando espantadas, foi aí que a moça do caixa mais espantada que elas, perguntou se a ração não estava me fazendo mal e por isso eu havia parado no hospital. Respondi tranquilamente: Claro que não!!! Por isso que tem que ser ração pra castrados, pois não tem grandes efeitos colaterais, fui parar no hospital porque comecei a latir e correr atrás dos motoqueiros na rua, então um parou e pegou uma pedra de calçamento e me acertou na cabeça!!!
Quando estava saindo ainda deu tempo de escutar uma das madames dizendo pro caixa;
- Quero dois pacotes daquela ração que ele tá levando..