Conto: Pegadinha no motel.

Leticia era uma menina um tanto travessa e danada e adorava fazer pegadinhas com suas amigas e amigos.

Um sabado a tardinha ligou seu namorado o Pedro e disse a ela:

Amor se arruma bem bonita que hoje sabado tipo oito horas da noite passo ae na tua casa te pegar de carro para irmos dar uma volta e namorar no motel ok!

Certo respondeu ela claro amor vou me arrumar bem bonita para ti te espero entao.

E leticia foi se arrumar, tomou banho colocou uma roupa sexi e bonita um vestido vermelho degotado com uma linda fenda nas pernas arrumou os cabelos fez um coque deixando uns fios no rosto colocou uma joia bonita: um coracao em diamante e colocou algumas gotas de seu melhor perfume na nuca e nos pulsos.

Dito e feito as oito em ponto estava Pedro de carro branco conversivel todo alinhado com um terno preto e uma gravata vermelha lhe businando em frente a sua casa.

Quando a viu disse:

Cheguei amor,

Como voce esta linda

Vamos dar uma volta aproveitar a noite e namorar.

Quando Leticia ia entrando no carro conversivel disse so um minuto Pedro esqueci uma coisa logo volto.

Foi ae que ela foi a cozinha de sua casa abriu a porta da dispensa e pegou uma coisa que logo voce vai saber o que e.

Voltou o carro e foram em direcao ao motel.

Chegando la ele pediu o melhor quarto suite master golden luxo que o preco era salgado mas a ocasiao pedia algo especial.

Chegaram se abracaram muito

Se beijaram e entraram na banheira de hidromassagem.

Aproveitaram a noite toda

Fizeram o canguro perneta, o 69, o vai e vem fizeram de um tudo e depois dormiram um pouco de conxinha.

Pedro depois disse:

Vamos amor ja e quase dia

Vamos pra casa

Eu te levo, eu te amo amor e se beijaram mais um pouco.

Antes de sair do motel Leticia que era travessa disse vou fazer uma pegadinha com o proximo casal que vier ok!

Pegou as camisinhas que tava no motel e trocou tudo por pacotinhos sachez de chas.

Pois os saches de chas tem a embalagem parecidas com as camisinhas e escreveu num bilhetinho: relaxa se nao nao encaixa! Kkkkkk

E foram embora de carro Leticia e Pedro.

Quando iam saindo encosta um outro carro e pede a mesma suite que eles estavam com um casal jovem.

Seu joao com sua namorada Renata todo animado foi logo beijando e agarrando sua parceira mas ecxitado ao abrir os pacotinhos viu os chas, ficou tao bravo que chegou a broxar.

Que brincadeira e essa?

Saches de chas ao invez de camisinhas?

Mas joao era moco valente e nao se deu por vencido mesmo.

Compareceu no sexo e no amor com sua amada namorada.

Foi ae neste dia que Renata engravidou.

Gracas aos saches de chas e a falta do preservativo.

Nove meses depois veio o resultado da pegadinha no motel.

Nasceu uma menina linda.

Moral da historia: tenha sempre seu preservativo no bolso ou bolsa, nao conta com a sorte nao.

Vai que tenha uma maluca no motel que troque os preservativos por saches de chas ne.

Neste caso da historia o final foi bonito pois nasceu uma linda menina da aventura no motel.

Filha de Joao e Renata.

Conto escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/08/2022
Código do texto: T7581073
Classificação de conteúdo: seguro