AS MAIORES E AS MENORES REFLEXÕES DO MUNDO

Pena que não conseguiu entrevistar o maior especialista do mundo em mau hálito, pois estava sem máscara...

Depois de comer a mulher mais gostosa do mundo, saiu vomitando vantagens pra todo o lado.

O prato preferido do homem mais rápido do mundo era ensopado de tartaruga cozido em fogo lento.

O homem mais rico do mundo era também o mais pobre de espírito...

Um dos maiores palavrões do mundo tem apenas duas letras.

Nos menores frascos do mundo cabem também as menores quantidades de perfume, o que é bem coerente, mas não é nada engraçado...

O maior peido do mundo nem fedeu tanto, mas arrebentou todos os tímpanos de quem estava por perto...

A maior trepada do mundo nem precisa de escada, mas apenas de uma mulher, um homem e um comprimido de Viagra. Às vezes, basta um bom alpinista.

O maior texto do mundo, de tão grande nem coube no Guinness Book.

O menor pinto do mundo que se conhece, nem se conhece, de tão pequeno.

A galinha nem quis ficar com o maior galo do mundo, com medo do tamanho dos ovos que teria que botar...

As três maiores mentiras do mundo: foi sem querer, não vai acontecer de novo e juro que te pago...

(Autoria de José de Castro, 29/11/07, em tarde inspirada...rssss...)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 29/11/2007
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T757974
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.