O JULGAMENTO DA MULHER DE SAMUEL???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ESCLARECER O QUE OCORREU NO BRASIL!!!!

O Julgamento da mulher de Samuel - o ex-corno

Advogado (A): - Samuel!!

Samuel (S): - Sim, Doutor!

A: - Samuel, você não é mais considerado corno!!!

S: - Como assim, Doutor?

Tem as fotos da minha mulher entrando no motel, as fotos com ela pelada, as filmagens do amante transando com ela. Tem também os tickets do motel discriminados as cervejas, comidinhas, camisinhas, etc.

Não estou entendendo!!!

A: - Calma, Samuel. O Exmº Dr. Juiz do caso anulou todas essas provas porque o motel fica do outro lado da rua e lá é outro município. O processo não estava tramitando na vara certa!!

S: - Mas, e aí, Doutor, o que acontece agora?

A: - Agora, vai começar todo processo de novo, mas você continua casado. Volte pra casa e vai ser feliz com sua “ilibada” esposa!!

S: - Que legal, Doutor!!! Obrigado!!

Eu precisava ouvir isso!!! Como é bom saber que não sou corno!!!

Esse é o Brasil do Fachin... que "descondenou" o Lula corruPTo e acha que todo mundo vai acreditar que tudo "desaconteceu" .

Nota do divulgador:- Qualquer semelhança com o fato ocorrido recentemente no Brasil é mera coincidência!!! E os imbecis e tolos vão votar no presidiário já condenado até a 3a instância!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 27/07/2022
Código do texto: T7568711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.