Cuidado com o seu desejo

Em uma casa comum no meio do nada três jovens conversam entre si, e um diz para o primeiro:

Sabe o que eu queria, cria pode passar um dia em um lugar bem feliz!

O segundo diz

Eu num lugar bem lindo com muito verde e uma boa praia.

E o terceiro e eu já gostaria de passar um dia e uma noite num lugar bem sussegado sem barulho algum.

Nisto olá a todos ouvi os seus desejos!

Terceiro você denovo?

Sai da daqui seu caralho da última eu só me ferrei com você.

Calma amigo agora será diferente nesta quarentena eu fiz um cursinho online de aperfeiçoamento de magia você verá ou melhor vocês verão!

não sei não, e vocês irmãos o que acham?

Vamos tentar a final todos merecem uma nova chance!

mago ok vamos lá deste vez vão os três de uma só vez, realizar os seus desejos porém só por 24 horas afinal as coisas que estão muito caras.

Todos concordam

Sim

Então puf pufs puf

24 horas depois

Primeiro

Muito obrigado puxa que felicidade que lugar maravilhoso muito lindo.

Segundo

Puxa que pena que acabou que lugar feliz, nossa que maravilha de lugar.

Terceiro

Mago filho da puta da porra, vou te quebrar,

mago segurem ele pela da mãe de vocês!

Mago mas o que aconteceu desta vez você não disse que queria passar um dia e uma noite num lugar sussegado?

Sim disse!

Mago e ?

Terceiro sim, mas em um cemitério abandonado não era exatamente o que eu tinha em mente seu safado,

Calma vamos tentar uma outra coisa

Qual outro desejo você teria?

Terceiro

Bom não sei porque mas atualmente eu me sinto meio comendo então gostaria da passar a noite num lugar bem seguro e por que não recebendo carinho a noite toda.

Mago ok vamos lá desta somente por uma noite amanhaceu retorna imediatamente para cá ok.

Certo

Puf

Outro dia

Nossa o nosso irmão desta vez deve está contente,

Mago sim aí puf

Irmãos por que você bateu com este cassetete na cabeça do mago, e outra coisa da onde veio este cassetete?

Bom este safado me mandou realmente para passar a noite um lugar seguro.

Numa cela de um presídio de segurança marxima dos EUA. E os carinhos recibo a noite inteira, do morador da cela. Mago filho de uma putaaa!

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 23/07/2022
Código do texto: T7566282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.