Óia eu aqui!

Vamos filosofar um pouquinho?

Não se avexe!

É algo bem simples. Pensar, matutar, analisar. Afinal, gastar os neurônios numa coisa assim, é bom, é saudável. Faz a gente se sentir bem. Olhar algo mais de uma vez. Tentar enxergar de ângulos diferentes. Usar até um pouco de algo falado muito, contudo nem sempre praticado. Pois o mundo é confuso. Ou não seríamos nós os complicadores? A vida dizem, é tão simples! Nós que o tornamos bastante enrolado. Vejamos um caso. Só um: o cara cantando num chuveiro música um tanto romântica e ao sair, se apronta para sair de forma tal, lindo, belo e perfumado. Mas, pasme: a cara de enfezado. Totalmente do avesso de poucos momentos atrás. O que houve? Bom, é que ele é um sujeito amargo, se sente um bocado chateado. A única hora que relaxa é dentro do banheiro, quando está a se banhar e cantando. Estranho isso. Não é? Você conhece alguém assim?

Sabe a música que ele cantava, com sua voz até bem afinada? Veja!

"... Verônica, me sinto tão só;

quando não estás junto a mim..."

Talvez, quem sabe, haja um pouco nesta letra de música um tanto de sua história de vida... Será? O que vc acha?

Se por outro lado, o individuo seja meio assim meio lá, meio cá; a moça se safou de boa!

Será este homem aquele falado na música de Vander Lee?

"Românticos são poucos

Românticos são loucos desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro é o paraíso

Românticos são lindos

Românticos são limpos e pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha e sem juízo

São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo de outra desilusão..."

O pobre pode ter uma guerrinha com ele e o resto da cidade. Não quer mostrar este lado: chorando pela Verônica que se foi e ele só ousa pedir quando canta... Vai lá saber!

Talvez haja outras respostas a este ser um tanto estropiado ...

Bem, pensemos em outras possibilidades... Talvez na verdade, seja um problema de não gostar de sair, ou mesmo de trabalhar ...

Vamos continuar a revirar nossas cacholas...

Bom dia!

Ass:. Shakescat

( Personagem criado por mim... Representado por um gato)