História Básica

00h41min

História básica do Brasil-sil-sil. Em 1998 (há 24 aninhos, tempo suficiente para enterrarmos gatos, cachorros, galinhas dos ovos de ouros, e dizermos a tartaruga que a puberdade está quaaase próxima) estávamos todos nós [a maioria] não exatamente na sexta feira, mas no DOMINGO, assistindo o "Domingo do Faustão", afim de decidirmos democraticamente quem seria a "NOVA LOIRA DO TCHAM". A votação mais democrática da história do país.

E a DEBORA BRASIL?? Ninguém queria saber pra onde iria a Débora Brasil, a nossa pretinha do tcham... a nossa Cor da Bahia do Tcham. Todo mundo só queria saber aonde as LOURAS iam... e vinham... "de onde saem?", "do QUÊ se alimentam??" Qual terá sido o destino da nossa queridinha 'Deby' do Brasil? Em minhas recentes pesquisas, ("Google: Cadê a Debora Brasil?") descobri... que ela hoje faz parte do emprego mais procurado por artistas desgostosos do emprego da arte...

Débora do Gera Samba/E o Tcham, é agora MISSIONÁRIA... Pastorinha... é uma verdadeira Oprah dos Campos Elíseos! E anda por aí toda chique... de oclinho no rosto, trovejando, injetano, enfiando guéla a baixo, deleitando-nos com a palavra do NOSSO Senhor Jesus. E Jacalé? ... Jacaaaaaalééé... O Jacaré está morando no CANADÁ! Acho que ele está tentando ensinar canadenses a dançar, já que, aparentemente... canadenses nada sabem fazer além de se atropelar no Hockey. Golpes novos foram incorporados, com a chegada do Mestre Oligator. Como por exemplo: "o golpe de bunda-dura", a "esquiva da dança da cordinha", e a comemoração vencedora ao fim de cada temporada: "I was say Faraóóóh", "yeaaaaahhhh Fa.ra.óóóhh". "I was say, i was say, i was say FARAÓ!", "OH YEAAAAHHHHH FARAÓÓHHH" (...)

Jacare... volte pra nós...! Traga-nos de volta a sua "sabedoria milenar-male

molencia". Precisamos de você... Jacaré! ... JACARÉ... !!

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 24/06/2022
Código do texto: T7544495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.