FERRARI VERSUS KAWAZAKI???

Um italiano acabou de comprar uma FERRARI MODENA... e está” com sua acompanhante e para na sinaleira e assim que abre...

- Veja querida que “bella macchina”, 0 a 100 em 4 segundos !!!

De repente passa um Japa que grita para o italiano:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente...

Acelera e quando alcança a moto e emparelha com o Japa...

O Japa pergunta de novo:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente a mais de 300 km por hora...

Quando o italiano na “auto-ban” pista para 300 ou mais por hora e consegue emparelhar com o Japa... e sorri... e o Japa pergunta de novo...

- Você conhece Kawasaki? E aquela Ninja some a sua frente...

Lá na frente na curva a moto está toda arrebentada no “guard rail” e o italiano para sua Ferrari Modena e diz...

- Taí... Japa... maluco andar de moto tem que ser especialista quase se mata... para que... com a sua Kawasaki 1100... babaca!!!

- “Non... Japa non babaca”...pergunta prá você se conhece Kawasaki, para dizer como para moto... nô???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 10/06/2022
Código do texto: T7534511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.