COMO INVESTIR BEM

VAMOS RIR UM TIQUIM...

COMO INVESTIR BEM

"Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Nortel Networks, gigante da economia americana, hoje teria R$59,00!

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$1000,00 em ações da LucentbTechnologys, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$79,00!

Sem contar que, se houvesse acreditado no 8º homem mais rico do mundo e comprado R$1000,00 em ações de suas mega empresas OGX/ MGX/, naufragaria e estaria hoje com R$9,47. Isso mesmo: nove reais e quarenta e sete centavos!

Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$1.000,00 em cervejas, não em ações, tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$800,00!

CONCLUSÃO:

No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:

a) Menos triste;

b) Menos deprimido;

c) Menos tenso;

d) Menos puto da vida!

Pense nisso e... se for dirigir, não beba!

Se for beber, me chama!

Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!

JEmídio

JEmídio
Enviado por JEmídio em 06/06/2022
Reeditado em 06/06/2022
Código do texto: T7532009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.