JANJA NO CÉU??? SERÁ QUE ENCONTROU A MARISA LETÍCIA???

Janja abre o jogo sobre intimidade e faz revelação sobre lua de mel com Lula: ‘Estou no céu’

Na noite da última quarta-feira (18), a socióloga Rosângela Silva abriu o jogo a respeito de sua intimidade com o ex-presidente Lula, durante sua lua de mel. Vale ressaltar que os dois se casaram recentemente, em uma cerimônia que contou com muitos artistas e políticos.

A mulher do político publicou um registro inédito do casamento, onde o casal aparece aos beijos, e fez uma declaração: “Lua de mel, lua de mel, eu tô morando num pedaço de céu”, afirmou Janja, referindo-se à música Lua de Mel, do cantor Lulu Santos.

Na sequência, a esposa de Lula ainda se derreteu pelo marido: “Meu boy estava lindo. Te amo para sempre”.

O casamento entre Lula e Janja aconteceu no último dia 18 de maio, numa quarta-feira, em São Paulo. Os convidados da cerimônia contou com nomes como Gil do Vigor, Paulo Vieira e Bela Gil. A lista contou com 200 convidados.

Vale lembrar que o casal iniciou seu relacionamento ainda durante o período em que o ex-presidente da República se encontrava preso.

Janja abre o jogo sobre intimidade e faz revelação sobre lua de mel com Lula: ‘Estou no céu’ Foto: Reprodução

Além disso, Janja usou um vestido de uma das estilistas mais famosas do Brasil: Helô Pinheiro. Ela foi a grande responsável por criar vestidos de casamento como o de Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. A modista também já estilizou peças usadas por Sabrina Sato, Bruna Marquezine e a cantora americana Selena Gomez.

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 22/05/2022
Código do texto: T7521133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.