Cantada de Ponto de Ônibus 15 kkkkkkkkk

- Boooooom dia! Que horas é a merenda. Rs...

- Aff!

- Que isso minha gata. Sabe que não resisto você, bem como a um macarrão com salsicha. Rs...

- Ih! Amiga! Parece que o garotão esta na sua.

- É..., parece que sim.

- Pô morena, passei pelo colégio para levar o filho de um amigo e não pude deixar de notar você. Parei... Quase voltei a estudar de novo. Pensei bastante e por pouco não me matriculei. Rs... Claro que eu não iria estudar, importaria pra mim só a hora da merenda e isso para poder admirar você. Nunca te vi mais sempre te amei... Rs...

- Essa cantada é velha... Nunca colou e não vai ser agora, meu bem.

- É morena eu sei. Nunca fui muito bom em português, porém nesse caso interessante seria eu focar em filosofia. Afinal para alcançar uma ideia que me fizesse entender como pode existir uma mulher, linda, maravilhosa e perfeita como você, só por meio de pensamentos mais profundos. Quem sabe criar um artigo que defina a perfeição. Esse eu já saberia da conclusão e claro que seria você.

- Rs...

- Não quero me iludir, mas não posso deixar de notar que um sorriso surgiu ai... Ver seus lábios abrirem me fez lembrar de uma rosa a desabrochar.

- Amiga, estou gostando dele, viu. Rs...

- Para de dar confiança você também.

- Não vai me dar uma chance? Rs... Sendo assim vou precisar apelar. Rs...

Quando te vi morena eu pensei. Taí, vou me tornar professor, pois pra te conquistar, como um professor de português eu teria como encontrar as palavras certas pra te conquistar; como um de matématica, o calculo perfeito que em resumo resolveria esse problema que é a distância entre eu e você; como um professor de física eu poderia ter nas mãos as fórmulas mais complexas para te fazer feliz; como um professor de química eu me emprenharia para que fazer com que água e óleo se misturassem, pois é a forma que nos vejo, pelo menos nesse momento de nossas vidas. Seria incrivel ser um professor de história e sair pelas salas de aula a contar a nossa história; como um de filosofia, viveria em busca do ideal para te fazer a mulher mais feliz desse mundo; como um professor de educação física, eu poderia encontar exercícios diários para exercitar e fortalecer nosso amor; como um professor de geografia, o local mais apropriado nesse mundo para construirmos uma vida junsos, roreados de lindas montanhas, florestas e belos lugares. A biologia me faria ter conhecimento de sua anatomia, cujo eu vejo com certa complexidade, pois nunca me deparei com uma mulher como você.

- Glup!! É... Hum...

- Não diga nada... Seus olhos já me disseram tudo... Beijos! Meu ônibus acabou de chegar... A gente se vê!!! Rs...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 03/05/2022
Código do texto: T7508664
Classificação de conteúdo: seguro