ACHO QUE O CIRCO PEGOU FOGO!
Primeiramente, conforme já explicitei várias vezes aqui nos meus textos, tenho aversão a preconceito.
Mas desta vez não se trata disso, absolutamente.
Nunca os políticos brasileiros estiveram tão perto do povo e tanto na mídia!
É notícia ruim para todos os lados!
Mas dessa vez, já nem sei mais se a notícia é tão ruim assim, ou se, diante de tantas lamúrias que temos manifestado pelo comportamento apolítico e sem decoro de ultimamente, dessa vez acredito que a intenção foi nos fazer rir!
Que fato mais esdrúxulo o que vimos pelas telinhas de ontem a noite!
Em plena assembleia legislativa, um show de stripper protagonizado por um transformista...CONTRATADO POR UM DEPUTADO, foi isso mesmo que vimos? Ou eu que entendi errado?
Nada contra o show, até achei o profissional da Hora! Cumpriu direitinho o combinado. Tinha um ótimo rebolado...
Não, porque às vezes me belisco para assegurar-me de que estou nesse mundo mesmo! E tenho até medo de me manifestar, porque ultimamente se estranhamos o diferente, AINDA QUE ABSURDO, já somos processados como preconceituosos.
Mas dessa vez, não se trata de preconceito não, minha gente boa,mas sim de postura...do propósito daquela instituição...e da contabilidade das finanças!
Bem, de bom senso então, eu nem falo mais.Já desisti, ao menos por aqui...
Ah, sei...então é para isso que pagamos nossos deputados?
Mas...cá entre nós, confesso que não me sentiria nada à vontade de entrar de biquini no meu local de trabalho, ou nua num restaurante...
E de "Black Tie" numa praia de NATURISMO?
E alguém pelado numa igreja...será que seria compatível?
E professor de short na sala de aula? Se nem convencionalmente vestidos os alunos os respeitam mais!
E Presidente da República de "sunga" no seu "posto"?
E uma Primeira Dama em trajes íntimos numa comemoração oficial?
Estão rindo? Mas não riam não, pois já constataram que tudo é possível por aqui!
Acho que nem existe mais no código penal o tal do "desacato ao pudor"
Em pensar que há muito tempo, um conhecido meu teve uma confusão dos diabos porque não se segurou e fez "xixi" num estádio de futebol, quando o mesmo já estava totalmente vazio.
Os seguranças o viram e a confusão estava formada!
Foi enquadrado como "atentado ao pudor".
Remotos tempos aqueles...
Agora, se as necessidades fisiológicas...são atentado-não pode!-
como classificar os shows de stripper na NOSSA CASA...como os políticos costumam chamá-la- ah, isso pode?
Afinal, não é porque estamos num país tropical que podemos perder a compostura e o respeito com o povo. Que fique bem claro, que aquela "casa" é primeiramente nossa.
E...alguém que me lê foi convidado para a festança?
Não foi? Pois saiba que não foi, mas ajudou a pagar a conta! Pode?MAs o que era aquilo? Caça aos votos? Será que estariam angariando votos...na força dum rebolado?
Só pode ser, porque não vejo outro motivo para um evento tão desproporcionado.
Deve ser a tal da política do PÃO E CIRCO...em tempos mais modernos.
Ou seria uma versão MODERNIZADA... DO CIRCO DE NERO?
Sei não, mas acho melhor sair correndo porque dessa vez o circo vai
pegar fogo, ora se vai...
Em pensar que tem prefeito pelo mundo proibindo um simples beijinho em praça pública...brasileiro acreditaria nisso?