Encontrei Ajuda!

Encontrei ajudar!

Foram poucas as vezes que eu não tive vontade de fazer alguma coisa errada nesta vida.

E hoje vou contar uma destas vezes, eu tinha uns 16 para 17 anos foi passar uma temporada na casa de uma tia meu em Franco da Rocha em SP.

Com uma semana lá resolvi juntos com dois amigos que ali conheci O Fumo e o Vinagre assaltar uma residência.

Pois segundo o vinagre ali se encontrava um cofre. nós entraria pegaria o mesmo e de pinicava do local, até aí blz a teoria.

Invadimos a residência pós estava vazia (donos férias em Miami), só não contavamos com um detalhe o peso do filho da égua do cofre três adolescentes não tem muita força foi quando o fumo disse:

Minuto resolvo isso e saiu..

Três minutos depois eis que volta dizendo todo cheia de penca encontrei dois cobra fortes para nos ajudar a rouba este cobre.

Quando olhamos os cabras, olha sinceramente se eu tive uma arma em mãos teria atirada na teste do fumo.

Ele realmente encontrou ajuda para com o cofre, de dois policiais da Rota que ali passava em patrulhamento no momento.

Minha gente foi ilhiario pois os mesmos chegaram como se fosse para realmente ajudar alguém.

Tiveram que conter o vinagre para não matar o fumo nesta altura do campeonato eu chorava não medo de ser preso mas de raiva da tamanha burrice do companheiro.

E o pior foi a pérola que ele soltou

Desculpa ! Viagem ! Caralho!

E as sacotas da turma da delegacia com nós.

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/04/2022
Código do texto: T7503879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.