Pérolas

PÉROLAS

Pérola da Pôia

Local da cena: Banheiro feminino

Você sai do banheiro individual (numa preeeessaaa...), ainda fechando a braguilha da calça. Entra uma alguém, grelha os olhos nos teus fundos, e, mesmo sem nem ver ao certo o que há por detrás da sua calça, muge: "Ai que linda sua calçinha, me empresta? OO"

Vernáculo recíproco: Tenha compaixãããããõÓò! Que horror! :õõõõ :@

Pérola do Tapado

Local da cena: hall da faculdade

Você, devagar, passa e ouve sujeito "EMOGóTICO" (meio tapado) dizer: cara, eu vou roubar a idéia de alguém pra monografia, só não vou é perder o tempo que poderia passar tentanto zerar pinball pela segunda vez, depois de um ano, pra pensar no que fazer para minha monografia.

Você continua caminhando, afinal, pensa: tudo bem, tem idiota pra tudo!, mas resolve parar pra beber uma água enquanto observa o mural ao lado. Durante, você pensa alto: Ôpa, essa idéia é boa para minha tese de monografia, quando passa o tapado e te cospe: "Socializa? É sério, tava mesmo querendo ajudar alguém a pesquisar sobre algo...", você: "Ainda que eu falasse a língua dos homens, de nada adiantaria!"

Vernáculo recíproco: ¬¬! Pede pra sair! -_-'

Pérola da criatura Fuh(lana)

Local da cena: praça

Você, conversando com uma criança responde a expressão: "Ai que horror!". Uma garota ao lado te olha e vaga: "Gostei dessa eain?!" E você, sem entender nada, mas tudo bem.

Minutos depois, um dos amigos da roda a qual pertencia a tal criatura que dantes lhe comentou algo... vago, grita: "Ô fulana, você só sabe falar isso é?", a fulana retruca: "Ouvi da menina al lado, gostei e CONTROCEVEI pra mim!"

Vernáculo recíproco: Ah, tá bem! Oo

Pérola do AMIGO tôla

Local da cena: ????

Ocorre tua presença a um amigo íntimo (que ontem comentou: "Nossa, teu cabelo tá mesmo enoooorrrmeeee!!!"), e este te sobrevêm (ao te ver com um corte EMO): "Nossa, você cortou o cabelo?"

Você: Boa observação!, mas se quizer se tornar uma de nós tem que ser mais atenciosa quêridinhaaaa!

Vernáculo recíproco: Fuh! -_-"

Nathanaela Honório
Enviado por Nathanaela Honório em 21/11/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T746419
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.