Tem vezes...

É minha tem vezes que vida prega algumas peças na gente, como estes tempos atrás que eu estava com um probleminha para ser resolvido com um cliente, da momento mentalmente pensei se for para resolver este problema da forma que eu estou pensando que me dê um sinal este que veio o tal sinal!

o quarto dedo do pé direito na quina da cama.

Esse sinal foi tão convincente!

Em uma outra ocasião eu passei em um dentista que só atendia a tarde.

Lá estava eu sentado na cadeira e conversa vai conversa vem descubri o motivo pelo qual ele só atendia na tarde.

Segundo ele de manhã ele atendia em uma clínica, perguntei pera se ele atendia como dentista só que não!

Na clínica ele atendia como urologista ( médico especialista em próstata), só a tarde que ele atendia como dentista.

Um detalhe sai do consultório e encontrei um pelinho em meu dente e um gosto esquisito na boca.

Mas é a vida né..

Muito obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 12/02/2022
Reeditado em 12/02/2022
Código do texto: T7450920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.